FOTO: ANDRÉ DURÃO/GLOBO ESPORTE
Nesta terça-feira (28), o Flamengo encerrou a preparação para o embate decisivo contra o Cruzeiro, a partida de volta da fase de oitavas de final da Copa do Brasil. O atacante Fernando Uribe não foi relacionado para o embate, entretanto, para o comentarista Flavio Pascoal, isso não fará diferença para o Rubro-Negro.
A análise de Pascoal foi durante o programa Fox Sports Rádio desta terça. Segundo ele, o Fla não sentirá falta do centroavante colombiano por conta da qualidade técnica do atleta: “Você acha que a torcida do Flamengo vai sentir saudade do Uribe? Ele não consegue matar uma bola, bate tudo na canela dele. O torcedor não vai sentir saudade. Não vai fazer falta para o Flamengo”, disse ele.
Contratado durante a pausa para a Copa do Mundo, Uribe chegou ao Flamengo como forte candidato à vaga de centroavante titular da equipe. Porém, após oito jogos disputados com a camisa do Mais Querido, o camisa 20 ainda não conseguiu conquistar a torcida, tendo apenas um gol marcado desde que chegou.
Sem Uribe na lista de relacionados, a tendência é que Henrique Dourado seja o escolhido de Mauricio Barbieri para iniciar o jogo contra o Cruzeiro. Com 2 a 0 a favor do time de Minas Gerais, o Flamengo precisa devolver o placar para levar a partida para os pênaltis. Caso queira passar de fase de forma direta, o Fla precisa vencer por 3 a 0 ou garantir dois gols de saldo, mesmo que o Cruzeiro marque, para se classificar pelo critério de gol marcado fora de casa. A bola vai rolar para o duelo às 21h45 desta quarta (29), no Mineirão.
DA
PARÁ, RODOLPHO, RÉVER, TRAUCO
PIRIS, CUELLAR
ER, DIEGO, PAQUETÁ
VITINHO
1×0, para não fazer feio!!
Pensei que fosse pela libertadores ??
Tá se adaptando e vai ajudar no brasileiro. Agora vamos com Lincoln.