Cruzeiro x Flamengo – Expectativas dos colunistas

Compartilhe com os amigos

O Flamengo tem pela frente uma das partidas mais importantes do ano. Depois do resultado adverso no Maracanã cabe ao Rubro-Negro buscar na casa do adversário, o resultado para continuar brigando pelo segundo título da Libertadores. E Maurício Barbieri vai com força total para cima do time mineiro.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Um dos pontos fortes do time, Diego Alves pode ser fundamental, uma vez que se o placar de Belo Horizonte repetir o do Rio, a disputa será decidida nos pênaltis. Barbieri também optou em abrir mão do atacante Fernando Uribe e existe uma tendência de entrar com Vitinho na frente, como falso nove.

A bola vai rolar nesta quarta-feira (29), às 21h45 (horário de Brasília), no Mineirão. E para o Flamengo é vencer ou vencer.

Veja agora as expectativas dos nossos colunistas:

Fábio Monken:

Palpite: Cruzeiro 1 x 2 Flamengo

Jogo dificílimo, devido à situação que nós mesmos criamos. Se jogarmos tudo o que sabemos e dermos alguma sorte, poderemos reverter. Mas acho extremamente improvável. Já seria digno de saíssemos de Minas Gerais com um vitória simples, e é neste resultado que eu acredito. Pelo menos sairíamos com um pouco mais de dignidade desse confronto pois, definitivamente, não acredito na classificação. Mesmo assim, a torcida é total e irrestrita.

Felipe Mattos

Palpite: Flamengo classifica nos pênaltis 

É inegável admitir que o Cruzeiro é favorito para se classificar. Mas, como um verdadeiro rubro negro, devemos acreditar naquelas classificações para ficar marcado na história do Flamengo. Da mesma forma que o Cruzeiro veio aqui e fez 2 gols, acredito que o Flamengo faça o mesmo e se classifique nos pênaltis.

Pedro Sampaio

Palpite: Cruzeiro 1 X 3 Flamengo

Sabe quando você acorda com a sensação de que o resultado improvável virá? Hoje acordei assim. Não há nada de lógico no meu palpite. Porém, de alguma forma, acredito que o Flamengo irá passar de fase. Sempre tento dar alguma plausibilidade ao resultado que aponto. Desta vez, sequer isso tentarei. Espero uma jornada épica essa noite. Uma vitória para contarmos aos nossos netos.  Ganharemos porque o imponderável tem no Flamengo o seu filho pródigo. Flamengo ganha por ser Flamengo e ponto. Pois é, futebol tem dessas coisas. Ainda bem!

Twitter: @Pedro10Sampaio

Jerônimo Júnior

Palpite: Cheiro de Flamengo amassando. 3×0

Não sei ao certo se é expectativa, sonho, delírio, mas hoje é dia de fazer história no Mineirão. Probabilidades, lógica, histórico… todos contra o Flamengo. O que indica que hoje não tem Flamengada, hoje tem história sendo escrita. Vamos buscar a classificação com um 3×1 inesquecível. Amém!!!

Matheus Brumm

Palpite: Cruzeiro 0 x 2 Flamengo – Mengão ganha nos pênaltis

O jogo é dificílimo! Do jeito que o Cruzeiro joga. A covardia de Mano Menezes deve fazer com que os celestes joguem recuados, explorando o contra-ataque pra matar o jogo.

Precisamos começar pressionando, de preferência, abrindo o placar nos primeiros vinte minutos, pra deixar o jogo mais aberto.

A defesa não pode vacilar em hipótese alguma, pra não comprometer ainda mais nossa árdua missão.

As esperanças são poucas, sinceramente, mas, vamos acreditar.

Twitter: @MatheusTBrum

 Nick Marques

Palpite: Cruzeiro 1×3 Flamengo

Minha expectativa é meter um gol cedo e virar o primeiro tempo com 1×0 no placar,no segundo tempo partir pra meter dois, sabendo que 3×0 e 3×1 são a mesma coisa, colocando medo no Mano Meneses que já sabemos como ele é.


E você, está confiante para o confronto? Deixe sua expectativa e palpite!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O que seria do Flamengo sem a fé do seu torcedor, vamos Flamengo lute por nós porque lutamos por Ti…

  • Medo de dar palpite contra, gente eu vou torcer sempre a favor, mas a missão hoje é dificílima só o Flamengo mesmo pra abrir as pernas assim pro Cruzeiro, e se der mole Vai pegar Cruzeiro novamente na Copa do Brasil aí a história pode ser diferente.

  • meu coração no dia do jogo do maracã, vinhamos de bons resultados e bons jogos flamengo 3×0…jogos…minha sensação para hoje: Cruzeiro 3×0 Flamengo, pois Cruzeiro vem de bons jogos fora e em casa; perdeu para o santos pelo placar magro e venceu nos penaltis; Flamengo vem de sequência ruim…classificação sofrida contra o gremio; vitorias simples contra o cruzeiro e goleado pelo Furacão paranaense, vitória sobre vitória e jogo fraco contra o America; se for crer em dados e estatísticas, e momento, tudo favorece o time da toca da raposa, contudo futebol vai além disso tudo, e que aquele espirito de fugir da zona da degola em outros anos, como aquele gol de Filipe Melo em 2001 contra o Internacional, o gol antologico de pet aos 43 em 2001; possam volte pairar os ares mineiros;

  • Sou flamenguista como qualquer um dos colunistas e quem faz comentários aqui, assisto aos mesmos jogos, mas eu teria que ser cego achar que o Fla consegue a reverter o quadro. Podemos até vencer. Uso a lógica. Primeiro, no banco eles tem o Mano nós, o Barbie; segundo, gol para o Fla é um evento raro, fizemos vários 2 x 0 mas apenas 1 fizemos 3 (Ceará); terceiro, nossas atuações tem sido medonhas, fracas. Quarto, mesmo que façamos 1 no início, vão truncar o jogo e eles sabem sofrer. Vc acha que o Mano tiraria o TNeves, o Raniel, o Arrascaeta para colocar volantes e zagueiros ? Essa burrice tem nome e sobrenome e infelizmente está no nosso banco. Meu palpite? Planejar a liberta de 2019

  • Até entendo os colunistas, flamenguistas na veia. Também sou, mas eu sou realista. Pelo que vem apresentando e pelo momento, não vejo o Flamengo se classificando. Acredito que até irá arrancar possivelmente um empate. Palpite: 1×1

Comentários não são permitidos.