A assessoria do Flamengo divulgou nesta quarta-feira (08) a parcial de ingressos vendidos para o duelo entre Flamengo e Cruzeiro. Cerca de 39 mil tiquetes foram vendidos para esse primeiro embate válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.
Vale lembrar que por determinação do GEPE, devido aos atos de vandalismo e violência na final da Sul-Americana, os ingressos para a Libertadores tem que ser trocados. Segue abaixo os pontos de troca:
O Flamengo terá um desfalque de peso nesta quarta-feira. Trata-se de Lucas Paquetá que está suspenso por ter recebido o segundo cartão amarelo ainda pela etapa de grupos da competição. Outro que não vai a campo é o atacante Paolo Guerrero que se esforça para deixar a Gávea. Seu provável destino é o Internacional.
O Cruzeiro quer repetir contra o Mengão o sucesso obtido em 2017, quando levou a Copa do Brasil às nossas custas. Praticamente todo o plantel da Raposa está à disposição de Mano Menezes. A bola vai rolar nesta quarta-feira (08), às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã.
Pouco ingresso vendido, pensei que iriam comprar mais…
caro de mais !!!
Jogo de libertadores é onde o time mais precisa da torcida, ai os caras vão e aumentam o preço do ingresso.. meu deus que mercenarismo pqp
Jogo de Libertadores tenque ser caro mesmo se nao da confusao
O que tem a ver a confusão com o preço do ingresso?
Só lembrando que a confusão do ano passado aconteceu em um jogo cujos preços dos ingressos eram astronômicos.
depois da vergonha em perder para reservas do Gremio, queriam o que, a torcida vem enchendo o Maraca mais tem hora que não dá mais ainda mais com esse futebol ridículo que o time apresentou naquele jogo, bastou os outros times melhorarem para o Flamengo caí na real, o nivelamento é por baixo, o sistema tático e o treineiro do Flamengo são fracos, hoje contra o cruzeiro será mais um vexame, o Cruzeiro vai enrrolar o jogo todo e levar pra minas a decisão, tem um time bem melhor do que o Flamengo.
Galera, o preço do ingresso de um jogo de libertadores tem que ser mais caro que um jogo de brasileirão. Não adianta lutar contra isso.
O último resultado foi decepcionante pela atuação do time… Muita gente que ia desistiu…
Não consigo entender a política de relacionamento dessa diretoria com com a torcida. A competição mais importante do clube em que a torcida deveria estar em massa no Maracanã e os ingressos ficam mais caros. Amadorismo ou mercenarismo?
Nos temos uma torcida doente… quando ganhamos, rumo a Toquio, quando perdemos, que chegue 2019…
Não acho que é o preço não! A derrota contra o Grêmio expôs à fragilidade do time e os times da era EBM não passam confiança, pq não sabem ainda o que é Flamengo de fato!
Apenas profissionalismo é pouco no Flamengo, tem que ter algo a mais!
Com as gratuidade s chega a 150.000 de público total