Fla entra com pedido na CBF por liberação de Lucas Paquetá de amistoso contra El Salvador

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo ainda tenta de todas as formas contar com Lucas Paquetá para a partida decisiva diante do Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil. Vendo como improvável o adiamento do embate, o Rubro-Negro entrou com um pedido na CBF pela liberação do camisa 11 da Gávea do amistoso contra El Salvador, marcado para 11 de setembro, um dia antes do jogo pelo torneio nacional. A informação é do portal GloboEsporte.com.

Cabe agora a diretoria do Fla aguardar um posicionando da entidade, que já havia deixado evidente a sua posição sobre o assunto. Na última terça-feira (21), Edu Gaspar – coordenador de seleções – afirmou que não liberaria nenhum jogador que atue no Brasil para o segundo amistoso da seleção. No entanto, caso o pedido seja aceito, Paquetá disputaria apenas o primeiro jogo com a ‘amarelinha‘, diante dos Estados Unidos.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Além do jovem, Tite chamou Fagner (Corinhians) e Déde (Cruzeiro), dentre os times que estão na semifinal da Copa do Brasil. A Raposa, inclusive, também se movimenta para ter o zagueiro no torneio nacional.  Contudo, pelo da equipe paulista, o Fla vê má vontade em relação ao pedido de mudança ou liberação dos atletas junto à CBF.

Dentro das quatro linhas, Lucas Paquetá provavelmente estará entre os titulares para o confronto diante do América-MG, neste domingo (26), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo é de extrema importância para as pretensões do Mais Querido, que tenta encostar ao máximo na ponta da tabela. Apenas dois pontos separam o Mengão do São Paulo, primeiro colocado da competição. O embate será disputado no Independência e terá bola rolando às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cambada de idiotas toda vez e isso e só o Fla tá nas semifinais de algum torneio vira essa palhaçada

  • A hora que um dirigente da CBF tomar uns tiros na rua, isso acaba…

  • Absurdo. Falta de noção mesmo. Como podem esses caras querer, que os clubes liberem jogadores para AMISTOSOS… e desfalcar os clubes em momentos decisivos, como o Fla na semi da CDB e no próprio Brasileiro. Babaquice e ainda é arrogante dizendo não dispensar no segundo jogo, como se fossem eles quem pagassem os salários né…CBF uma entidade sem crédito e sem rumo. LAMENTÁVEL.
    Os clubes todos tem que se unir e partir pra cima, quero ver se a CBF, Tite e CIA tem mais força…é só bater o pé e para tudo então. Tem que se fazer algo contra essa “ditadura'” e falta de senso.

Comentários não são permitidos.