Fla entrará com representação na CBF contra arbitragem de Dewson Freitas da Silva

Compartilhe com os amigos

lamengo e Cruzeiro se enfrentaram mais uma vez no Maracanã, mas, dessa vez, valeu pelo Brasileirão. O Mais Querido venceu pelo placar mínimo e garantiu mais três pontos. Apesar disso, a liderança não chegou. O rubro-negro carioca está apenas a um ponto do primeiro colocado, o São Paulo. Em entrevista à Rádio Globo, Eduardo Bandeira de Mello, presidente do clube, afirmou que entrará com representação na CBF contra Dewson Freitas da Silva, árbitro desta embate.

O mandatário falou à respeito do assunto: “É bom que eles saibam que o Flamengo está atento. Às vezes o juíz é ruim e erra para os dois lados, mas dessa vez ele só errou para um“.


VEJA MAIS:


Nas estatísticas da partida, constatou-se 29 faltas marcadas pelo Fla, contra 17 do Cruzeiro. Além disso, foram três cartões amarelos; Diego Alves, Lucas Paquetá e Henrique Dourado. Este último, autor do único gol, está suspenso do próximo jogo. A próxima partida pela principal competição nacional acontece no domingo (19), contra o Atlético Paranaense, fora de casa. Antes disso há o jogo de volta da Copa do Brasil. contra o Grêmio, no Templo do Futebol.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E a face nefasta do Brasileirão 2018 já começa a se desenhar. No próximo jogo do Flamengo, vão escalar um árbitro de Roraima, ou do Amazonas, desses que estão loucos pra fazerem parte dos quadros da CBF ou da Federação Paulista.
    O Flamengo que se cuide, pois a coisa está preta.

  • muito bem definido nação,acompanho o nosso LA desde os meus 8 anos, vim para RIO com 14 sempre fui ver no maracanã o time jogar, cresci casei e levei os 5 filhos homens, todos rubro negros, vi o LA com alma e raça com Bria E Jaime com Zico, com Gilberto Cardoso, (pai) com Claudio Coutinho vendo há alguns até o momento, é como a nação está escrevendo a maior verdade. É uma pena que os atuais jogadores só pensem que se ganhar tá bom se perder tbm, eles sabem que no fim do mês recebem em dia seus salários vultosos

  • Observem nos gols do São Paulo ontem…parecia pelada de solteiros e casados, Flamengo que abra os olhos!!

  • Esse site tá que nem esses programas obrigatórios de horário eleitoral nos comentários.
    Aja saco.
    Apesar de eu torcer para novos ares no comando com o Landim, acho ridículo esses caras usarem o “palco” dos comentários pra postarem suas opiniões nitidamente partidárias. RIDÍCULO. Tenho certeza que a maioria nem lê quando vê um “textão” no comentário porque já sabem que lá vem mais propaganda partidária.

  • É bom ficar de olho nos trabalhos do São Paulo. Quando este clube quer alguma coisa, ninguém segura. Vide Taça das Bolinhas e o hexa do Mengão, cuja briga não foi contra o insignificante Sport e sim, contra o clube de São Paulo.
    Este ano, o São Paulo investiu bastante e jogadores e deve estar investindo “por fora”.

  • Só tenho uma coisa a dizer em relação a esse árbitro. Vai roubar a PQP. seu Merda.

  • Falo por mim e respeito a opinião dos outros. Perdi o respeito pelo Barbiere. Técnico bom é aquele que dá esporro no time no vestiário lembrando-os inclusive sobre os salários que ganham e a história do clube(como o Renato fez após nosso empate contra o grêmio na arena deles). Alem disso, no mínimo tem que observar o jogo do adversário no intervalo para fazer mudanças táticas ou substituições corretas. Chega de técnicos que só se preocupam com a parte técnica. Chega de incompetência futebolística. Precisamos de técnicos que botem terror nos jogadores e que só aceite ser técnico se a diretoria der total liberdade nas escolhas de contratações como tb nas escalações, barrações e dispensas do time. Será que ele não percebeu ainda que novamente levamos os gols pelo lado esquerdo? Porra, precisamos de lateral esquerdo, direito e um zagueiro. A lateral direita é nula tb, Quanto ao Rever, perdoem-me mas não mais vejo diferença entre ele e Juan(idosos incapazes de acompanhar atacantes profissionais). Rodolfo? Pé de vidro. Quanto ao ataque não me acho no direito de opinar pois são jogadores recém contratados que não jogaram nem um milésimo de tempo que o inútil Guerreiro jogou. Esse time tecnicamente é bom mas psicologicamente não é cobrado. Todas essas atribuições p mim são características de um técnico realmente bom, o que não parece ser nosso caso. Sem mais. SRN.

  • Esse aí tem saudades do Edmundo dos Santos Silva.

  • Daqui apouco paquetá sai o fla podia chamar velho prata da casa o meia experiente ibson.

    • Por avor, deixe de ser flamenguista. Tente a culinária

  • Essa arbitragem foi ridícula com um árbitro tendencioso que marcava faltas inexistente a favor do Cruzeiro e outras a favor do Flamengo ignorava. Vergonha de uma entidade chamada CBF comandada pela Federação Paulista de Futebol.

  • O juiz ruim viu nossa

  • Quero a Alma do meu Flamengo de volta!

    Hoje o Flamengo venceu, mas não vejo nenhum motivo para comemorar. Que jogo sem alma, ridículo!!!
    Diego Alves ao sair de campo disse: “esse é o espírito!” Gostaria de saber que espírito é esse que ele refere?!
    Flamengo jogou novamente com um time 100% reserva, repito: 100% reserva e levou pressão e não mereceu a vitória diante de 50 mil pessoas.
    Realmente temos 6 anos de times que não sabem o que é Flamengo e nesses 6 anos o que o Flamengo tem em comum para justificar isso??? Só uma coisa: uma Diretoria que não sabe o que é futebol e que não sabe o que é Flamengo!!!
    Flamengo tem uma folha milionária e não justifica isso em campo, aí vem uns torcedores carentes e diz: mais estamos em 3 campeonatos e brigando em todos!!!
    Vamos lá:
    01) Libertadores: classificamos da fase de grupos com muito sacrifício e perdemos em casa de 2×0 para um time brasileiro dentro do Maracanã de uma maneira vergonhosa e tudo diz que iremos cair fora, na primeira fase do mata mata!!! Isso é brigar pelo título????
    02) Brasileirão: esse sim estamos brigando, mas lembremos que só tem um oponente de verdade no campeonato de corpo e alma que é o São Paulo e digo de passagem já nos ultrapassou. Os outros times que tem condições, desde o início deixaram de lado a competição ou vocês não irão admitir isso? Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras não entraram para valer na competição! E pelo andar da carruagem e vontade do time, não vejo muito futuro na competição. Como querer ser campeão perdendo para um time 100% reserva do Grêmio e nós com titulares. Não adianta se justificar que poupamos 2, repito 2 zagueiros. Jogamos com titulares sim e levamos um passeio do Grêmio. Porque andamos em campo e jogamos sem alma!
    03) Copa do Brasil: é um campeonato que cabe tudo. Já vi Santo André ser campeão dentro do Maracanã. Melhor aguardar! Eu aguardaria até a final e o apito final da final. Porque não acredito muito em time sem alma!!!

    A questão principal é: 6 anos sem time com alma de Flamengo. Com cara de Bandeira de Mello. Até que enfim EBM encontrou um técnico com a sua cara, casamento perfeito … agora o time tem: Presidente, Técnico e comissão técnica com cara de Bananas!

    A sorte dessa Diretoria ainda é que a torcida do Flamengo anda muito carente. Porque quando cair a ficha eles estarão de saída.

    Bandeira de Mello, agradeço demais por você manter a ideologia da chapa azul e executar fielmente a ideologia da chapa. Mas infelizmente de futebol você não entende nada e não vejo a hora de você partir e ver meu Flamengo voltar a jogar com raça e vontade Rubro-negra!

    Que seja que Deus quiser NAÇÃO!

Comentários não são permitidos.