Fla se torna assunto mais comentado do mundo durante jogo contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

Durante a partida de quarta (01) a noite, o Flamengo figurou em primeiro lugar entre os dez assuntos mais comentados no mundo, o Twitter. Apesar do empate – o Fla igualou o placar com Lincoln, já nos acréscimos – a postura do Mais Querido em campo agradou a torcida Rubro-Negra que se expressou com ênfase na rede social.

O Mengão saiu em desvantagem no primeiro tempo e viu o Grêmio dominar as ações ofensivas. No período final, porém, o clube da Gávea foi superior e teve inúmeras oportunidades de balançar as redes. Como o tento marcado na estrada não é critério de desempate, a vantagem do Mais Querido será contar com o incentivo da torcida que promete lotar as arquibancadas daqui a duas semanas. Em caso de nova igualdade, teremos disputa de pênaltis.

Antes disso, porém, o Flamengo volta a campo mais uma vez contra o Grêmio. Agora o duelo é pelo Campeonato Brasileiro e a bola rola na Arena gremista, às 19h (horário de Brasília). O Rubro-Negro possui 34 pontos conquistados e segue líder isolado do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também