Nesta segunda-feira (27), a notícia que tomou conta dos bastidores do Flamengo foi a assinatura do lateral Miguel Trauco, que deu liberação para que seus empresários negociem sua transferência ao Fenerbahçe, da Turquia. E agora, de acordo com informação do Esporte Interativo, a diretoria do Rubro-Negro autorizou a venda do atleta.
Quanto à liberação assinada pelo jogador: o jornalista Onur Tugrul foi quem divulgou o documento assinado pelo atleta, que concedeu a dois agentes o direito de negociar em seu nome. CONFIRA A IMAGEM:
SITUAÇÃO DE TRAUCO E PROVÁVEL SAÍDA
A possibilidade de saída de Trauco não é nova no Flamengo. Reserva desde o início da temporada, o peruano deixou claro que não queria seguir no Mais Querido após a Copa do Mundo, pois estava descontente com seu aproveitamento. Na época, ele chegou a despertar interesse do Bordeaux e iniciar tratativas, mas o Fla não entrou em acordo com o clube francês pelo valor da venda.
Aos 26 anos de idade, Trauco está no clube da Gávea desde o início de 2017, chegando sem custos, após ter seu contrato encerrado com o Universitário. Com vínculo válido até o fim de 2019, o lateral é tratado pelo Fla como jogador negociável. Apesar disso, o técnico Mauricio Barbieri já afirmou que o atleta faz parte de seus planos até o fim da temporada. Todavia, o camisa 13 participou de apenas sete partidas pelo Mengão neste ano, sendo apenas três como titular
A Bola Parece Que Fica quadrada para os Jogadores que o flamengo contrata. Trauco mais um furo na água.
Pois é. Mas quando veio ninguém questionava! Não existe bola de cristal em negociação de jogador de futebol!
Autoriza o Pará, o Arão, o Rômulo, o Geuvânio, tem muito pereba ganhando fortuna nesse elenco só pra treinar ou entrar e fazer merda.
o problema é que o cara não tem sequência.ai temos que aturar Rodney é Renée.
Eu testaria Trauco no meio campo! Bom passe, chuta bem de média e longa distância
o único lateral do Fla que sabe fazer um cruzamento. Mto melhor que o Renê. Trauco jogou bem contra o Cruzeiro pelo brasileirão. Técnico deveria colocar o Piris para ajudar o cuellar, aí o trauco poderia ser titular. Fora Barbieri
Saudades do Disqs