Flamengo x Grêmio – Acerte o placar!

O confronto desta quarta-feira (15) vai colocar duas filosofias de trabalho frente a frente. Enquanto o Grêmio chega descansado para o jogo decisivo de logo mais por ter poupado todos os seus titulares nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro, o Flamengo vem utilizando o que tem de melhor em todas as competições.

Como não tem mais o critério do gol qualificado, o empate em 1 a 1 em Porto Alegre-RS simplificou o duelo. Quem vencer no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, avança para a semifinal da Copa do Brasil. Agora, se terminar empatado, a disputa será decidida nos pênaltis. O Fla deve ter a favor a torcida, pois já foram vendidos mais de 46 mil ingressos.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X GRÊMIO

Local: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 15 de agosto de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP)
VAR: Raphael Klaus (Fifa-SP)

FLAMENGO: Diego Alves; Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar e Lucas Paquetá; Diego, Éverton Ribeiro e Vitinho; Henrique Dourado. Técnico: Mauricio Barbieri.

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Cícero; Ramiro, Luan e Everton; André. Técnico: Renato Portaluppi.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Veja também

  • Fla 2×0 grêmio

  • Flamengo vencerá o jogo por 3 a 1.

Comentários não são permitidos.