Flamengo x Grêmio – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Nesta quarta-feira (15), Flamengo e Grêmio se enfrentam pelas quartas de finais da Copa do Brasil. O primeiro duelo, disputado em Porto Alegre, terminou empatado em 1 a 1. Sendo assim, o Rubro-Negro precisa somente de uma vitória simples para chegar à semifinal da competição nacional.

Para este embate, o técnico Mauricio Barbieri resolveu mudar duas peças em relação ao primeiro encontro pelo torneio: Vitinho e Henrique Dourado entram nas vagas de Marlos Moreno e Fernando Uribe, respectivamente. Vale lembrar que os dois atletas eram apenas opções no banco de reservas no jogo de ida entre as duas equipes. No caso do camisa 14, era sua partida de estreia com o Manto Sagrado.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X GRÊMIO

Local: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 15 de agosto de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP)
VAR: Raphael Klaus (Fifa-SP)

FLAMENGO: Diego Alves; Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar e Lucas Paquetá; Diego, Éverton Ribeiro e Vitinho; Henrique Dourado. Técnico: Mauricio Barbieri.

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Maicon e Cícero; Ramiro, Luan e Everton; André. Técnico: Renato Portaluppi.


Está confiante na classificação do Mengão? Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o flamengo depender do Dourado para puxar contra ataques,estamos ferrados.vendo Dourado correr,me fez lembrar de uma criança de 2 anos,quando esta aprendendo a correr.vai correr escroto assim la na pqp.parece que nao aprendeu a correr quando moleque…

  • Fomos dominados. Qual o problema? Barbie, pelo amor de Deus, nem em pensamento, coloque Rômulo e/ou Arão em campo. Durante alguns minutos ficamos com Renê, Dourado, Arão e Rômulo ! É muita perebice junta! Outro assunto, foi penalty no Paquetá; se fosse o inverso, seria marcado, não tenho dúvida. Contra os gambás, somos muito mais time e vamos vencer ambos.

  • Pessoal não sei vocês, mas eu estava olhando o posicionamento do Henrique Dourado, o tal do Ceiflador, e é algo deprimente , o cara não marca, ele fica à 2 ou 3 metros do jogador que ele está olhando, isso quando ele mira alguém, porque normalmente ele tá na parte que não tem ninguém, parado, só girando ao redor na direção da bola, se repararmos bem, os jogos focam alguém e vão em cima, até pra um possível bote, o Dourado tá bem longe de fazer isso… é claro, não dá com Uribe, não agora, ele não tá sabendo jogar no esquema, não sei se o Lincoln tá pronto, mas pela vezes que vi ele jogar gostei, ele vai em busca da bola, faz tabelinha, eu apostaria nele.

  • O Time sempre dá mais espaço na esquerda, alguém tem q fechar lá, Vitinho acabou d chegar tem q ajudar na marcação, Fla tem q fazer o segundo, SRN

  • Um dos piores jogos do Flamengo… foi dominado!

  • Tem que tirar o René ele vão fazer merda

  • René é muito falho na marcação

  • Diego sempre cobra falta curta e escanteio nas mãos do goleiro e dá contra ataque, tem q mudar isso!!!

Comentários não são permitidos.