Franco Balbi encontra Nação pela primeira vez na casa rubro-negra

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

O último jogador argentino a pisar no ginásio Hélio Maurício com o Manto do FlaBasquete havia sido Nico Laprovittola, em 2015. Três anos se passaram até que outro armador chegasse à Gávea e começasse a trilhar seu caminho. Franco Balbi encontrou a Nação pela primeira vez nesta terça-feira, na vitória sobre o Niterói Basquete, por 100 a 36, na segunda rodada do Campeonato Estadual 2018. A recepção foi muito boa e finalmente a torcida pôde ver o camisa 6 de perto.

O argentino de Junín jogou por 23 minutos, marcou seis pontos e deu seis assistências. Como opção de Gustavo De Conti, deu lugar a Matheusinho em boa parte do jogo, além de revezar, como esperado, com Davi Rosseto. Após a partida, Balbi falou sobre a sensação de jogar na Gávea e o primeiro contato com a torcida.

Me senti bem dentro da quadra. Fizemos uma ótima ártida, com muita intensidade. O time tem que jogar dessa maneira. Foi nossa primeria partida na Gávea e foi uma sensação boa, principalmente com a vitória incluída no final. É muito importante ter a torcida acompanhando nosso time. Será muito importante durante toda a temporada“, disse Franco, que falou sobre a partida que o Flamengo dominou por completo e mostrou diferenças para a estreia.


Foto: Staff Images / Flamengo


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


O time entrou em ritmo diferente hoje. Já não tinha mais a pressão do primeiro jogo. Hoje a intensidade foi muito melhor. O volume de jogo também. Foi muito bom. Respondemos bem o contato com a torcida e fizemos uma ótima partida em nossa casa.”

Os ingressos para o clássico já estão à venda em guicheweb.com.br. O jogo terá torcida única do Flamengo e transmissão pela FlaTV.

Reprodução: Site oficial do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse elenco é bem superior ao do ano passado, se jogarmos com raça e objetivo único de vitória teremos títulos esse ano.

Comentários não são permitidos.