Gabriel Batista fica próximo de ter contrato renovado

Compartilhe com os amigos

O Flamengo está próximo de estender o vínculo de mais um Garoto do Ninho. O nome da vez é o de Gabriel Batista, goleiro. O contrato atual vai até 2019, mas a diretoria rubro-negra conversa com Jorge Moraes, empresário do arqueiro, desde o começo do semestre, e o novo acordo está perto de ser sacramentado. As informações são de Venê Casagrande.

Ainda de acordo com o jornalista, Jorge Moraes está no exterior e retorna ao Brasil na próxima terça-feira (21) para se reunir com o Flamengo. De acordo com a programação, a ideia é de que a renovação de Gabriel Batista seja concretizada ainda nesta semana. A cúpula rubro-negra, como sempre, não comentou e nem confirmou qualquer negociação em andamento.


VEJA MAIS:


Atualmente, Gabriel Batista é o quarto goleiro do elenco profissional do Flamengo-atrás de Diego Alves, César e Thiago-e, como tem 20 anos, eventualmente desce para atuar pela equipe sub-20. Em 2018, o jovem entrou em campo em três oportunidades pelo time profissional (todas pelo Campeonato Carioca) e não sofreu gol.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Melhor que César e tiago

Comentários não são permitidos.