FOTO: CARLA ARAÚJO
O Flamengo venceu o Cruzeiro na noite da última quarta-feira (29). Porém como na Libertadores existe o critério do gol qualificado, o resultado não foi suficiente para garantir a permanência do Fla no torneio intercontinental. No início da tarde desta quinta-feira (30) o time rubro-negro desembarcou no Rio e o autor do gol da partida, Léo Duarte, garantiu que o elenco saiu com a “cabeça tranquila” do embate e afirmou que a partir de agora o plantel estará focado nos títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.
– Fomos eliminados, mas temos a Copa do Brasil e o Brasileiro, agora é bola pra frente. Nós demos o nosso melhor, saímos com a cabeça tranquila da partida de ontem, só que infelizmente não foi o suficiente, por que infelizmente, no jogo do Maracanã nós fizemos uma partida muito abaixo, mas como eu disse o foco agora é no campeonato brasileiro e na Copa do Brasil e buscar esses dois títulos -, afirmou o zagueiro.
Os jogadores receberam o restante da tarde da quinta de folga e retornam aos treinos na sexta-feira (31). Em relação ao próximo compromisso do Fla, Léo foi categórico ao afirmar que o objetivo é ganhar e voltar à liderança do Brasileirão e aproveitou para reiterar que o time tem que ter a mesma postura apresentada contra o time de Minas.
– Jogo importante contra o Ceará, vamos ter o apoio da nossa torcida e com certeza vamos atrás desses três pontos para retomar a liderança do Brasileiro. Temos que ter a mesma postura que tivemos no jogo ontem. Postura de time que quer buscar títulos esse ano, queremos buscar algo grande e dali pra mais. A gente não pode apresentar nos jogos nada menos que apresentamos ontem contra o Cruzeiro -, concluiu o Garoto do Ninho.
O Flamengo volta ao gramado neste domingo (02), às 11h (horário de Brasília), no Maracanã. A expectativa é de casa cheia mais uma vez, já que nesta manhã a assessoria do Fla informou que 37 mil ingressos já foram vendidos para o embate. Com 42 pontos ganhos, o Rubro-Negro ocupa a terceira posição no Campeonato Brasileiro.
O time com certeza saiu de cabeça erguida. Salário em dias, contas pagas, muita mordomia, porém a torcida está de cabeça baixa de tanto passar vergonha.
Jogou muito ontem… Fiquei só imaginando uma zaga com Léo Duarte e Dedé.
O time pode ate ter saído de cabeça erguida, mas o restante da torcida, esta sofrendo ja a 3 anos, com promessas de titulos, que nunca veem. Vamos fazer ode sempre, esperar q no próximo torneio, o flamengo n fique novamente pelo caminho…
Ontem saiu de Cabeça erguida, sai da Copa do Brasil de Cabeça erguida, perde o Brasileiro de Cabeça erguida.
Virou rotina dessa Gestão, perder sempre de Cabeça erguida!!!
Time acostumado a perder é assim!!
Esse é o sintomas de time perdedor!!
Perde mais de Cabeça erguida!
Vai se lascar! Tem q mais é sentir o q a torcida sente, mas o q importa é o salário na conta.