Destaque

Mauro Cezar contesta atitude de Bandeira e dispara: “Parece que o Guerrero é maior do que o Flamengo”

O casamento entre Flamengo e Paolo Guerrero parece estar perto de um duro final. O peruano tem contrato com o clube até o dia 10 de agosto e, apesar da diretoria deixar claro o desejo de renovação, o jogador segue sem acordo e deve deixar o Rubro-Negro. Diante da situação, o jornalista Mauro Cezar Pereira fez duras críticas a Bandeira de Mello pela declaração dada horas antes da partida contra o Grêmio, pelo Brasileiro. Na ocasião, o presidente reafirmou a vontade de continuar contando com o camisa 9.

Para o repórter da ESPN, o dirigente do Fla não age como presidente do clube, ao continuar dando entrevistas reiterando o desejo de renovar com o peruano. Segundo ele, Bandeira deveria expor a real situação de Paolo e deixar claro que o centroavante não deve permanecer no plantel rubro-negro.

A contratação de Guerrero deu uma boa renda nos estádios, o programa de sócio-torcedor cresceu, tudo isso foi bom em um primeiro momento. Mas o final dele no Flamengo é muito ruim. É incrível como o presidente do Flamengo não consegue ter uma postura de presidente, falando claramente sobre a situação do jogador, que ele não vai mais jogar pelo Flamengo, sai custando muito dinheiro e retorno técnico baixíssimo. Mas ele fala de outra maneira. É quase uma humilhação, é baixar a cabeça para o jogador de futebol. O Flamengo começou a ser derrotado nessa entrevista patética do Bandeira de Mello antes do jogo contra o Grêmio, falando sobre o Guerrero. Parece que o Guerrero é maior do que o Flamengo –, disparou Mauro Cezar durante o programa Bate Bola.

Para estender o vínculo, o jogador exige as mesmas bases salariais que recebe atualmente, além  de duração de contrato maior do que a oferecida pela diretoria rubro-negra. Com apenas seis partidas disputadas no Campeonato Brasileiro, Paolo Guerrero pode atuar por qualquer outra equipe nacional, já que não foi relacionado para o embate contra o Grêmio, no último sábado (04). O atleta segue tratando de um edema na coxa esquerda.

Ver comentários

  • Claramente a diretoria escolheu a copa do Brasil. Essa era hora do Fla mostrar que tá brigando pelo título. Porque teve a chance de disparar na liderança, mas preferiu a sorte. Não dá pra ganhar tudo.

  • se presidente do flamnego está louco , em falar que nos não precisarmos de laterais , o flamnego está precisando de laterais sim , pq esse Rodinei , não está com nada , o flamnego faz umas contrações bestas , que as vezes nem precisa

  • guerrero ainda eh o melhor de todos essas bostas ai que o flamengo contratou... 500mil para o dourado e 600 para Uribe.... ai o guerrero quer 800? devia querer era 2milhoes... pq esses atacantes são ruins d mais... a bosta do guerrero se acha mesmo na frente dessas mulas...

  • Não adianta ficar esperando título com essa diretoria, já deu várias amostras que é submissa e patética, e esperar o ano acabar e torcer q venha um presidente com ambição de títulos.

  • Rafael, essa diretoria só quer saber de dinheiro, não de glórias, então é óbvio que escolheu a competição que paga mais.

  • Até semana passada estava td bem, agora que perdeu parece que não temos mais chances em nada. Esse Mauro Cesar é muito engraçado, é o típico dele esses textos, ele estava só esperando o time ter um tropeço pra meter o malho no time e diretoria. Desde o momento que não teve mais acesso aos corredores da Gávea e não tinha mais os furos de reportagens, só falou mau! E o pior, um bando de desenformado vai atrás falando "M" igual gado.

  • Engraçado como um resultado muda tudo. Até essa derrota estava tudo mil maravilhas. A situação de guerreiro já está definida, pra que o presidente vai ficar expondo o clube sem necessidade. O flengo fez uma proposta se ele aceitar bom senão tchau, simples assim. Vamos continuar brigando por títulos com ele ou sem ele, e principalmente com esse recalcado do Mauro Cezar se prometendo com seus comentários políticos