Obina elege gol mais importante pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Nesta semana, o atacante Obina anunciou sua aposentadoria dos gramados. Com isso, o Blog Ser Flamengo, de Tulio Rodrigues, desenvolveu o “Top 5” dos gols do ex-atleta rubro-negro, com participação do próprio Obina. E o xodó da Nação elegeu qual foi o mais importante: para ele, o gol marcado no Brasileirão de 2005, contra o Paraná, foi o que mais marcou a sua passagem pelo Mengão.

O mais importante de todos foi o gol contra o Paraná, em 2005. Porque, para mim, o Flamengo não cai. Então, aquele gol foi importante para permanecer na série A. O Flamengo não cai, tem sempre um pra salvar. Naquele momento, fui eu que estava lá. Isso eu vou respeitar e levar sempre para o resto da minha vida —, disse Obina em breve papo com o Blog Ser Flamengo, durante evento do Fla Nação.

Além do gol mais importante, ele elegeu também o mais bonito que marcou pelo Fla: “O gol da final da Copa do Brasil (2006) contra o Vasco é o mais bonito. Ali a gente conseguiu sair na frente pra conseguir o título. Esses dois foram os dois mais marcantes, e o mais bonito foi o contra o Vasco”.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO!

Durante a carreira de futebolista profissional, que durou 14 anos, Obina jogou pelo Flamengo em cinco temporadas, entre 2005 e 2009, além de ter participado de dois jogos no ano de 2010. Durante sua memorável passagem pelo Mengão, ele realizou 150 partidas pelo Fla e marcou 37 gols com a camisa do Mais Querido. Neste período, ele foi tricampeão do Campeonato Carioca e venceu também a Copa do Brasil. E, apesar de não ter ido até o final da campanha, também é considerado campeão brasileiro de 2009.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se Sheick é, Obina tb é campeão de 2009!

Comentários não são permitidos.