Pedido por torcedores do Fla, Bernard acerta com clube inglês

Com a contratação de Vitinho, o Flamengo considera a lacuna deixada por Vinicius Júnior fechada. Entretanto, antes da chegada do ex-atacante do CSKA, diversos nomes foram cogitados para a vaga, como o de Bernard, que havia encerrado seu contrato com o Shakhtar Donetsk. Apesar do clamor de parte da torcida rubro-negra, o brasileiro acabou se transferindo ao Everton, da Inglaterra.

A informação passou a ser veiculada na tarde desta segunda-feira (06) pela mídia inglesa e, posteriormente, confirmada pelo Globo Esporte. O meia-atacante vai assinar com a equipe da Premier League pelo período de quatro anos.


VEJA TAMBÉM:


Enquanto isso, Vitinho ainda está em período de readaptação e entrosamento no Flamengo. Até então, o camisa 14 atuou por duas vezes com a camisa do Mais Querido, ambas contra o Grêmio. No total, ele soma 97 minutos em campo, sem ter balançado as redes até então.

A próxima oportunidade de Vitinho fazer a diferença no Mengão pode ser na próxima quarta-feira (08). Nesta data, o Fla recebe o Cruzeiro pela primeira partida da fase de oitavas de final da Libertadores. Além dele, o outro jogador cotado para a vaga de ponta esquerda é o colombiano Marlos, que tem demonstrado grande evolução nas últimas partidas pelo clube da Gávea, apesar de não ter balançado as redes até então.

Veja também

  • Lacuna fechada, e muito bem fechada. Se Vitinho acertar a cabeça e não querer virar um novo Robinho da vida, chega fácil à Seleção, se Tite e seus queridinhos permitirem. Vai dar muitas alegrias ao Flamengo, se Deus quiser ainda este ano.
    Quer ficar em clube inglês, Bernard? Pois fique. Quem precisa de vc?

  • Ta com pena leva ele pra casa.a paga o salario que ele que.

Comentários não são permitidos.