Piris recebe “batismo” de companheiros em primeiro treino no Fla; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

A tarde desta sexta-feira (03) foi intensa para o volante Robert Piris da Motta, mais novo reforço do Flamengo. O atleta chegou à cidade de Viamão, onde o elenco rubro-negro está concentrado antes de encarar o Grêmio, treinou e, inclusive, passou pelo “batismo” dos companheiros de equipe.

A emissora Esporte Interativo divulgou vídeo do momento em que o camisa 25 correu pelo o corredor formado pelos demais jogadores. Vale destacar que, apesar de estar treinando com a equipe, o paraguaio dificilmente enfrentará a equipe gaúcha, uma vez que ele precisa ter seu nome divulgado no BID ainda nesta sexta, o que depende do envio do Certificado de Transferência Internacional (ITC) por parte do San Lorenzo.

CONFIRA O VÍDEO:

Aos 24 anos de idade, Piris da Motta chega ao Flamengo para ser reserva imediato de Cuéllar, titular absoluto da posição. As outras peças disponíveis para o elenco do Mais Querido que disputam a vaga de primeiro volante são Rômulo e Ronaldo, entretanto, nenhum dos dois conta com total confiança, seja da comissão técnica ou da torcida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.