Vinicius Júnior entrou bem em alguns amistosos do Real Madrid, mas parece não estar enchendo os olhos de Julen Lapotegui, técnico da equipe de Madri. Por isso, a imprensa espanhola começa a especular o futuro do atacante. Segundo informações divulgadas nesta sexta-feira (24) pelo jornal espanhol AS, nove clubes demonstraram interesse e querem fechar por empréstimo com o jovem de 18 anos. Um deles, é a Udinese, da Itália, em que se encontra Felipe Vizeu e Samir, ambos, ex-Fla.
Além do clube italiano, o Nantes, da França, é outro interessado. Na Espanha são sete equipes que buscaram informações sobre o atleta: Rayo Vallecano, Valladolid, Betis, Real Sociedad, Leganés, Girona e Espanyol. No entanto, o diário afirma que tanto o time merengue, quanto o próprio jogador, não querem que uma negociação seja concretizada nesta janela.
O plano para o ex-atacante do Flamengo é que ele siga treinando com o elenco de Lopetegui e atuando pelos profissionais e pelo Castilla, o time B do Real Madrid. O treinador está bastante empolgado com o desenvolvimento de Vinicius, mas segue com o objetivo de colocá-lo aos poucos no time.
Era para o Real ter deixado ele até dezembro no Flamengo….ganharia mas canxa
Primeiro: ”mas parece não estar enchendo os olhos de Julen Lapotegui” e depois: “O treinador está bastante empolgado com o desenvolvimento de Viniciu…” Ou é um, ou outro, produção.