Após declaração de Bandeira sobre arbitragem, jornalista critica: “Tem chutado o pau da barraca”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

A polêmica frase de Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, dita ao portal O Dia, segue repercutindo. Na ocasião, o mandatário disse que a vitória viria “se o juiz deixasse”. Entre a imprensa paulista, o ato não foi visto com bons olhos.

Durante o programa “Esporte em Discussão”, da rádio Jovem Pan, o jornalista Wanderley Nogueira fez reclamações direcionadas a Bandeira. Segundo Wanderley, o presidente era visto como diferente dos demais, mas agora já pode ser considerado mais do mesmo.

— Presidente do Flamengo que era apontado por muitas pessoas, por gente boa, como descobridor da pólvora. Depois que ele decidiu ser candidato, parece que ele pisou em um terreno enlameado. Tem chutado o pau da barraca nos últimos tempo —, ponderou o jornalista, que prosseguiu com as críticas.

— Ele faz essa declaração, óbvio que não é o primeiro, acho que todos os presidentes já fizeram nessa linha, até pra pressionar a arbitragem, sempre. Mas se você é apontado como um diferente, você não pode seguir nessa mesma caminhada. Agora, se está no mesmo pacote dos outros, não altera, não fede e nem cheira —, concluiu.

Na mesa de debate, outros jornalistas concordaram com a opinião, como Mauro Beting, que fez breve comentário: “Eu muito gosto dele, mas…”.

Com os bastidores agitados desde a partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, Corinthians e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (26), na Arena Itaquera, às 21h45 (horário de Brasília). Em caso de empate, a definição de um dos finalistas vai para os pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais do mesmo é esse FDP deste Wanderley que é um bairrista de merda que fica em sua rádio criticando todos os clubes que não seja de seu Estado, é só lembrarmos o que esse imbecil falou do Flamengo onde disse de onde o Flamengo tirava tanto dinheiro e em relação aos clubes de São Paulo o Merda tratava como fosse capacidade de seus dirigentes. E outra o Flamengo tem sim que ficar atento aos desmandos deste árbitro que apitará o jogo de amanhã contra o Corinthians, pois foi o Presidente do Clube Paulista que disse que jamais perderia para o EBM e isso tem que ser comentado e esse FDP de Merda deste Wanderley não comenta. Wanderley VTNC.

  • Como são hipócritas,só podia ser jornalistas paulistas.Bandeira não falou nehuma mentira e o Corinthians já foi favorecido mesmo.todo mundo sabe que esse mundo é podre e esses próprios jornalistas são os mesmos que criticam a arbitragem,principalmente quando seus times são prejudicados.Agora,pelo Bandeira falar a verdade,ele é mais do mesmo? Aqui no Brasil, mesmo abrindo a boca, as coisas obscuras acontecem.imagina,se ficar calado.O Andrés,cara de abacaxi vive jogando conversa fora,provocando,manipulando e ninguém fala nada.

  • esse jornalista não e o mais do mesmo que disse como o flamengo consegue dinheiro.

  • Vanderlei nogueira,quem é?? nem fede nem cheira.

  • So falou a verdade o Flamengo ta sendo ROUBADO desde quando o Bandeira assumiu o Flamengo isso e fato e agora vao ROUBAR de novo ,mas vamos ganhar com ROUBO e tudo desses imundos do Rio Tiete.

  • Temos que ficar muito atentos,pois frequentemente o Corinthians é favorecido pela arbitragem,quem não se lembra do gol de mão do Jô contra o Vasco no ano passado;o título brasileiro tirado do Internacional, quando foi descoberto a manipulação de resultados pelo juiz Edilson,se não me engano.
    Vários jogos do Corinthians foram jogados novamente e com isso ele conseguiu passar à frente do Internacional.
    A cbf protege os clubes paulistas,em detrimento do restante do país.

  • Só serviu pra incendiar

Comentários não são permitidos.