Bahia x Flamengo – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Bahia se enfrentam logo mais, às 21h (horário de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca, agora comandada por Dorival Júnior, busca uma recuperação diante do Tricolor, uma vez que vem de eliminação na Copa do Brasil. Com a vitória do Grêmio sobre o Fluminense, o Rubro-Negro caiu para a quinta colocação do torneio e precisará de um resultado positivo para se manter na cola do líder São Paulo, com 51 pontos, três a mais que o clube da Gávea.

Para o embate, Dorival não poderá contar com Diego Alves, Diego e Uribe, machucados, além de Henrique Dourado, suspenso. Com isso, as novidades são os atletas César, Vitinho e Lincoln, que receberão oportunidade entre os 11 iniciais. A partida será disputada na Arena Fonte Nova e terá bola rolando às 21h (horário de Brasília). Você pode acompanhar a narração e comentários, em tempo real, na TV Coluna do Flamengo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


FICHA TÉCNICA:
BAHIA X FLAMENGO

Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Data: 29 de setembro de 2018, sábado
Horário: 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (CBF-MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (CBF-MG) e Ricardo Junio de Souza (CBF-MG)

BAHIA: Anderson; Bruno, Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Flávio; Ramires, Élber e Zé Rafael; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

FLAMENGO: César; Pará, Réver, Léo Duarte e Trauco; Cuéllar e Willian Arão; Lucas Paquetá, Everton Ribeiro e Vitinho; Lincoln. Técnico: Dorival Júnior.


Está confiante na vitória do Mengão? Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Precisamos de raça não tem esse time

  • Time de bananas do carai…

  • Bandeira fdp tu é o maior culpado de tudo isso

  • Time sem vergonha.

Comentários não são permitidos.