FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNADOFLAMENGO.COM
Flamengo e Corinthians ficaram apenas no empate, no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. A partida foi disputada no Maracanã, diante de 50 mil torcedores rubro-negros. Os atletas, contudo, voltaram a reclamar das condições do gramado do estádio. Na zona mista, Eduardo Bandeira de Mello foi mais um que falou sobre o assunto.
O presidente do clube carioca foi direto e afirmou que continuará cobrando melhorias. Bandeira também falou sobre os reparos que o gramado do estádio passará, logo após a partida contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão.
— Realmente o gramado está horrível, não tem desculpa. Temos que continuar cobrando. A expectativa que todos nós temos é de que o estádio vai parar por um algum tempo. Só iremos jogar o jogo contra o Atlético porque os ingressos já foram vendidos. Daí pra frente, ficaremos um bom tempo com o gramado sendo reparado, para voltar a ser um gramado à altura do Maracanã e à altura dos jogos do Flamengo —, ressaltou.
A próxima partida do clube da Gávea será fora do Rio de Janeiro. Pela 25ª rodada do Campeoanto Brasileiro, o Fla encara o Vasco, no estádio Mané Garrinha, em Brasília. O jogo será disputado no sábado (15). Por sua vez, o embate de volta da Copa do Brasil será apenas no dia 26 de setembro, na Arena Corinthians.
Ver comentários
Vc tem que fazer é uma auto crítica que só tá fazendo merda pensei que seria sensato pelo menos agora demitindo esse aprendiz de treinador
"um gramado à altura dos jogos do Flamengo"... aí eu me pergunto, será que esse senhor que se diz presidente do clube é normal? Cadê as bandeiretes fervorosas,que davam a vida pra defender esse banana,não sabe nada de futebol,virou piada!!
É ISSO AÍ MEU PRESIDENTE... COM ESSE GRAMADO NÃO TEM ESPETÁCULO.
Presidente de merda fora seu bosta
Quer dizer que os responsáveis por essa campanha pífia que esse time vem fazendo são a CBF e o campo do Marracanã. Ok, presidente...!
Não e gramado não e técnico.
Isso aqui virou palanque político um bando de desocupado aproveitando o momento para fazer campanha política
Agora mesmo é que nnão vai sair nada mesmo, depois que a Justiça cancelou o convênio com a construtora da Lava-Jato e mandou o Maracanã novamente pro Estado, que está falido. Se o Flamengo quiser gramado de Copa do Mundo novamente, vai ter que pagar por ele. Se não, pra poder jogar futebol decente, vai ter que jogar fora do Rio.
Agora dá o que pensar. Os jogadores, até bem pouco tempo, jogavam no campinho da Gávea, do Madureira, em Edison Passos, e não sentiam nem dor de dedo. Agora reclamam até do gramado do Camp Nou e do Bernabeu??rsrs. Paquetá estava jogando naqueles gramados vagabundos dos EUA e nem chiava...e agora reclama do Maracanã?rsrs
Esse Jadson, do Corínthians, outro grande enganador do futebol brasileiro, disse que não jogou "porque o gramado não deixou". Ora vão pro inferno!
Quanto a nós aqui, foi-se o tempo que o Flamengo jogava (e ganhava) em qualquer gramado.
Gramado presidente, e esse treinador amador que demora uma eternidade a mexer e não consegue fazer a equipe evoluir...... Time qse não triangula, finaliza muito pouco e muito mal e hoje vejo que todas as críticas ao Guerreiro eram injusta, ele era um monstro de conseguir produzir algo com esse time.... a bola simplesmente não chega para o 9, então não adianta criticar jogador ou qqr outro enquanto vc insistir com esse estudioso a frente da equipe.
A culpa é do gramado?!?! Era só o que me faltava ouvir.