Barbieri testa Matheus Savio como opção para posição de Vitinho

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Neste sábado (15), o Flamengo encara o Vasco, pela 25ª rodada do Brasileirão. Apesar de ter todos os jogadores titulares à disposição, o técnico Mauricio Barbieri quebrou a cabeça durante os últimos treinos, na tentativa de fazer a equipe rubro-negra voltar a apresentar bom futebol. Em meio a isso, uma das alternativas treinadas por Barbieri foi a entrada de Matheus Savio no lugar de Vitinho. Todavia, a tendência é que tal alteração ocorra em decorrência de situações de jogo, conforme apurou a reportagem do Coluna do Flamengo. Além disso, outra ideia do treinador é avançar Lucas Paquetá no decorrer da partida, caso os homens de frente não consigam bom rendimento.

Quanto a Marlos Moreno: o colombiano ficou fora da última partida do Flamengo, por conta de problema físico. Na semana anterior, ele sofreu joelhada nas costas, durante o jogo contra a Chapecoense. Desde então, ele retornou aos treinos com bola apenas na quinta-feira (13), e não teve condições de ser relacionado para o clássico.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


A bola vai rolar para Flamengo e Vasco às 19h, no Mané Garrincha. As equipes vivem situações distintas no Brasileirão: o Fla é quarto colocado e luta para permanecer na disputa pela ponta da tabela. O time da Colina, entretanto, está em 17ª e corre o risco de perder mais posições, uma vez que Sport e Ceará, equipes que também estão no Z-4, têm 24 pontos, mesma quantidade que o Vasco conquistou até então.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fora Barbieri e Bandeira!

  • Barbieri não tem mais a mínima ideia do que fazer, tá colocando todos os jogadores do elenco pra jogar pra ver se sai algo a mais de algum deles, e com o time em crise, esse tipo de coisa não dá certo, especialmente com jogador limitado e ainda jovem.

  • Colocaria o Trauco de volta na equipe mas como o Rever é lento e o Trauco não marca, voltaria com o Thuler como companheiro de zaga com o Léo Duarte, e ambos dão conta dos avanços dos laterais.
    Paquetá ficaria no banco, e o Arão jogaria ao lado do Diego.
    Nada de Uribe, Lincoln ou Dourado, mas sim o Matheus Sávio que é habilidoso no espaço curto e protege bem a bola.
    Vitinho e ER7 permanecendo nas pontas.
    Cuellar é indiscutível

    Diego Alves

    Rodinei
    Léo Duarte
    Thuler
    Trauco

    Cuellar

    Arão
    Diego

    ER7
    Matheus Sávio
    Vitinho

  • esse Barbiere come merda, não é possível, Mateus Sávvio já provou que não resolve nada no Flamengo e nem em lugar nenhum, meu Deus, vem mais sofrimento por aí pqp!!!!!!

  • VOCÊS JÁ DERAM OPORTUNIDADE PARA O THIAGO ERNNES TER UMA SEQUENCIQA DE JOGO AO LADO DO EVERTON RIBEIRO, VOCÊS JÁ TESTARAM JOGAR SEM CENTROAVANTE E COLOCAR MAIS UM CABEÇA DE ÁREA E NESSE ESQUEMA DEIXAR O TRAUCO JOGAR PORQUE IRIA TER ALGUÉM PARA COBRIR E AJUDÁ-LO NA MARCAÇÃO QUE O SEU PONTO FRACO. SÃO COISAS QUE O TREINADOR TEM QUE FAZER E NÃO FICAR ENGEADO EM UM ESQUEMA QUE NÃO ESTÁ MAIS DANDO RESULTADO. CULPO A DIRETORIA POR CONTRATAR MAL E O TREINADOR POR NÃO TER VARIAÇÃO DO ESQUEMA. E TODO MUNDO VER O ESTADO QUE FICA O CUELLA NO FINAL DAS PARTIDAS (MORTO) TEM QUE COBRIR TODO MUNDO, E O DIEGO E O PAQUETA ESTÃO VOLTANDO MUITO COM ISSO CHEGAM POUCO NA ÁREA ADVERSÁRIA E OS NOSSOS CENTROAVANTES SÃO MUITO RUIM E NÃO SABEM FAZER GOL, PIOR DO QUE TUDO ISSO É O TREINADOR COLOCAR JOGANDO JUNTO: URIBE, MARLON MORENO E BERRIL, INFELIZMENTE NÃO VAMOS GANHAR NADA ESSE ANO TAMBÉM, ESSES CARAS NÃO TEM CONDIÇÃO DE VESTIREM A CAMISA DO FLAMENGO. E OUTRA COISA DAR UMA SERIE DE OPORTUNIDADE PARA O RÔMULO QUE NÃO APROVEITOU E NÃO DAREM PARA O RONALDO E UMA COVARDIA E MUITA INCOMPETÊNCIA.

  • O que falta mais como prova que esse garoto não joga NADA,se a solução do barbie pra melhorar é a entrada do M.Savio,estamos lascados mesmo!

  • Esse técnico tá perdido como cego n tiroteio burro dmais

  • Está na hora de Barbieri passar o boné ?

Comentários não são permitidos.