FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
-
Diego demonstra insatisfação com eliminação na Copa do Brasil: “É terrível o sentimento”
O Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Corinthians e está eliminado da Copa do Brasil. O resultado não foi o esperado pela comissão técnica e jogadores. Diego Ribas falou com os jornalistas após o jogo e demonstrou estar insatisfeito com o placar da partida. [CONFIRA A DECLARAÇÃO DO JOGADOR]
-
Barbieri cita Brasileirão como objetivo e não banca permanência no comando do Flamengo
O Rubro-Negro contabilizou mais uma eliminação na temporada, desta vez para o Corinthians, pela semi da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva concedida após a partida, Mauricio Barbieri não escondeu a insatisfação com o resultado e citou o Brasileirão como objetivo. O treinador também não bancou sua permanência no comando da equipe. [VEJA OS TRECHOS DA COLETIVA]
-
Corinthians provoca Flamengo após classificação na Copa do Brasil
Após eliminar o Flamengo na Copa do Brasil, o Corinthians não perdeu a oportunidade de tirar “sarro” do clube carioca nas redes socias. [VEJA A PROVOCAÇÃO]
CONFIRA MAIS:
- Flamengo é atropelado pelo Vitória no primeiro jogo da semifinal do Brasileirão Sub-20
- Um dia após classificação, zagueiro do Corinthians provoca o Flamengo
- Comentarista defende “reciclagem”, com saídas de Diego e Everton Ribeiro



























Devem que tão faltando energia têm que pôr para carregar ou se não o clube vai parar no fundo do abismo