FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Por: Venê Casagrande
O Flamengo embarcou para Brasília, local do confronto com o Vasco, que será neste sábado (15), com força máxima. A dúvida, entretanto, está na “volância”. Cuéllar enfrentou uma maratona nos últimos dias (atuou por 159 minutos em 48 horas) e, é claro, se sente cansado. Os exames realizados no colombiano mostraram resultados positivos, e o jogador, em conversa com Mauricio Barbieri, fez questão de se colocar à disposição para jogar o clássico.
Caso Cuéllar fique no banco para ser preservado, Barbieri vai escalar Piris da Motta, substituto direto do colombiano no time titular do Flamengo. O meia Paquetá é outro que está sendo avaliado pela comissão técnica, já que também participou da maratona dos jogos (atuou por 109 minutos em 48 horas), mas não deve ter problemas.
Flamengo e Vasco vivem momentos distintos no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro está na quarta colocação, com 44 pontos, e quer encostar no líder Internacional, que tem 49. O Cruzmaltino está na 17° posição e tenta sair da zona de rebaixamento.
Surpreso e feliz:
Cuéllar está assustado positivamente com o tratamento do Flamengo no voo fretado. O colombiano ficou lisonjeado e agradecido com a forma que a diretoria conduziu a situação para tê-lo em campo na semifinal da Copa do Brasil diante do Corinthians e se sentiu valorizado. O esforço valeu a pena (clube desembolsou cerca de R$ 490 mil com a logística), e o volante foi um dos destaques da equipe rubro-negra.
paqueta nem correu nada, o cuella esse nao deve sair nunca mais do flamengo. esse cara joga muito, precisamos de jogador assim , que nao foge da batalha
Temos que aplaudir ????
Pé de ferro.
O Cuellar é um monstro jogando, quem dera tivéssemos 10 Cuellar na linha e o Diego Alves no gol.
Em todo jogo o Cuellar se dia por completo. Nunca vi dar mole em campo.
Exemplo a ser seguido.
SRN!
Coloca o Piris ao lado do cara seu burro
Muita raça e dedicação com o manto sagrado tá d parabéns o colombiano assim q nós queremos tdos os jogadores.
Esse honra o manto. isso é Flamengo. Cuellar jogou muito contra o gambá e se entregou. Eu entraria com o Piris no primeiro tempo e com os dois no segundo (mantendo Piris da mota) è hora de mudar esse esquema de um só volante. Paquetá…estava muito cansado e poderia ter saído no segundo tempo. Acho que já deu para recuperar mais Poderia entrar no segundo tempo. Jogo chato, pois sempre em clássico dificulta. O Vice deve vir na retranca, como fez o Gambá e jogar por uma bola. O Flamengo tem a obrigação de passar o rodo. Golear até. Se ainda quer alguma coisa no Brasileirão. SE,