Comentarista critica Barbieri e solta o verbo: “O Flamengo está um time previsível”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo novamente apresentou um futebol abaixo do esperado e acabou sendo derrotado no Maracanã pelo Ceará, no último domingo (02). O comentarista Rodrigo Ferreira, da TV Coluna do Flamengo, não poupou críticas a Mauricio Barbieri e ao elenco rubro-negro após o mau resultado conquistado em casa.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Durante o ‘Resenha Ao Vivo’, que foi ao ar nesta segunda (02), Rodrigo afirmou que Barbieri não conseguiu manter o futebol que a equipe apresentava antes da disputa da Copa do Mundo da Rússia. Indagado sobre preparar o time para uma mudança de esquema tático, o comentarista se mostrou descrente com a opção apresentada pelos demais participantes do programa.

O Flamengo está um time previsível. Aí você vai dar um tempo para o técnico treinar a equipe, sendo que ele teve quase um mês para treinar o time. Teve o tempo de folga também, mas foi quase um mês que ele teve pra treinar a equipe com esses mesmos jogadores. Não apresentou variação tática e o time só regrediu. Em um mês, ele não conseguiu fazer nada ou manter o nível que a equipe vinha jogando. Será que em uma semana de treino ele vai conseguir? […] Eu não estou pedindo a cabeça do Barbieri, mas tem que ter cobrança e evolução — afirmou.

O Fla volta a campo já na próxima quarta-feira (05) para enfrentar o Internacional, adversário direto pela briga na liderança do Brasileiro. Enquanto o Mengão se encontra na terceira colocação da competição, com 41 pontos, o Colorado aparece com dois a mais na vice-liderança. A partida será disputada no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e terá bola rolando a partir das 21h45 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Soltando o verbo chamando o time de “previsível”…. Isso é quase um elogio.

  • Barbieri cavou a própria cova no último jogo tirando o piris pra colocar um CA, poderia ter dado certo, mas isso só se faz em mata-mata e no último jogo, aí sim vai pro tudo ou nada. E A diretoria que não entende de ⚽ fica com cara de paisagem.
    Neste caso específico ele não teve colhon pra tirar o Diego e mudar o sistema.

  • Vinicius Júnior levava o time nas costas. Depois da sua saida todo mundo caiu de produção inclusive o Paquetá. Tem q mudar o sistema não temos mais pontas de profundidade.

  • Tenho quase certeza de que o esquema tático do Fla e imposto de fora pra dentro,. Ha alguém dizendo o que tem que ser feito e que deve ser escalado. Só assim pra justificar essa merda, está igual a época do Zé Ricardo, começou bem e foi se perdendo.

  • Eu acho que o Flamengo deveria jogar assim quando o Cuellar e o Paquetá voltar da seleção.
    Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rever, Renê, Pires da Mota, Cuellar, Diego, Everton Ribeiro, Paquetá, e Lincoln ou Vitinho como falso nove. Assim vai liberar mais os meias para criarem jogadas e os laterais apesarem de serem muito limitados mas e o que temos, Cuellar e Pires da Mota vão dar uma consistência à mais para a nossa dupla de zagueiros. Isso é o que eu penso.

  • nem guardiola da jeito num time que tem so 2 Diegos 1 Paquetá 1 Everton 1 Leo 1 Cuellar…o resto é jogador de 2a divisão…pessimos…esforcados mas ruins.

  • Pqp jornalistazinho de merda!
    Falou o óbvio e justificou errado.
    Vitinho e Uribe chegaram depois da pausa da Copa, de onde o estagiário teve 30 dias com o time completo?

  • Se for pensando em usar Rômulo e Aarão pode meter o pé Barbieri.

  • Você não quer mas a imensa maioria quer a cabeça do Barbieri, teve um mês para montar o time titular e um time misto para dar descanso ao time titular, agora, não temos nem titular e muito menos um time misto.

  • Flamengo precisa de um técnico mais experiente Barbieri e muito fraco não variação tática o Fla do joga do mesmo jeito

  • Comentarista de onde ??? Famoso quem ??? Disse o óbvio !!!

  • Deixaram virar o fio… Vejo mais um ano sem títulos, e não costumo ser pessimista, mas realista com o que vejo e projeto… 🙁

Comentários não são permitidos.