Comentarista enxerga falha de Diego Alves em gols sofridos diante do Corinthians

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Mostrando segurança nesta temporada, o goleiro Diego Alves pode ter contribuído para a eliminação do Flamengo diante do Corinthians, pela Copa do Brasil, nesta quarta (26). Pelo menos é o que pensa Fábio Sormani, comentarista do canais Fox Sports. Afinal, durante o programa Fox Sports Rádio, o camisa 1 foi criticado.

Para mim um goleiro do nível do Diego Alves, que postulava jogar a Copa do Mundo, foi convocado para Seleção Brasileira algumas vezes, e que chegou a pegar pênalti do CR7 e do Messi, não pode tomar dois gols desses -, afirmou.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Fisicamente falando, não foi uma das melhores partidas de Diego. O goleiro sentiu desconforto na parte posterior da coxa esquerda ainda no primeiro tempo e precisou atuar o restante do jogo com a região enfaixada.

Por conta disso, ele não tem presença confirmada no confronto de sábado (29), contra o Bahia. Diego Alves passará por reavaliação nesta quinta (27) para saber se poderá estar em campo na Arena Fonte Nova, pelo Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sempre disse que esse “caçador de borboletas” não era lá grande coisa. Náo tenta a defesa em chutes de dentro da grande área, e não sai do gol com segurança. No primwiro gol do Corínthians poderia ter saído do gol, afinal a bola caiu na pequena área. Ficou pregado debaixo das traves e viu o zagueiro concluir na cara dele. Mo segundo não vi culpa dele não. Marcando o Pedrinho estavam Trauco, Réver e Cuéllar, o moleque chutou e a bola passou milagrosamente no meio de 6 pernas. Pura cagada. Ele foi atrasado justamente porque não esperava ver a bola passar pelo meio de tantas pernas.
    Falhou em muitos gols simplesmente por não ir nas bolas, não tentar a defesa, e em outros por ficar pregado debaixo da baliza. Contra o Corínthians se machucou. Porque não saiu? Será que se estivesse com condições físicas ideais teria chegado no chute do Pedrinho? Acho que forçou a sua permanência em campo, e pode ter prejudicado o time. Não acho que passe tanta seguramça assim. César estava bem, poderia ter continuado jogando. Agora está novamente sem ritmo, e numa fase em que não se pode mais errar.
    Tudo ficou pra 2019.

  • Falha sim parece que tem os pés preso debaixo do gol, todo jogo tem sofrência.

  • O problema do torcedor do Flamengo é que os jogadores dos times adversários são bons e os do Flamengo não prestam.
    O primeiro gol do Corinthians o jogador pegou a bola de bate pronto no contra pé do Diego Alves e ainda tem entendedores que dizem que ele falhou assim como no segundo gol em que ele estava com a visão encoberta e não chegou a tempo na bola.
    O goleiro só consegue efetuar defesa se ele tiver reação no momento da saída da bola e se a reação for quando a bola já estiver no meio do caminho dificilmente ele defenderá a jogada.
    Ví o Cássio tomar um peru no gol do Flamengo em uma bola fácil e ninguém falou nada.

  • Já tinha dito antes. Ele falhou contra o River , contra o Ceará , contra o Atlético MG e ontem.

  • Não sabe sair em bolas aéreas e ainda ganha 600 mil mensais de salário.
    É uma aberração, aliás,mais uma dessas diretoria.

  • EU TB ACHEI QUE ELE FALHOU;NPO DOIS GOLS.O PRIMEIRO ELE PULA PRA TRAZ;O OUTRO PULOU ATRAZADO

  • LEO DUARTE VAZAAAAAAAAAAAAA

  • QUEM FALHA TODO JOGO É O ENGANADOR DO LEO DUARTE

  • Falhou mesmo! Fui lento…

  • Sormani… Aff

  • Falhou domingo contra o Atlético e ontem contra o Corinthians…

  • Desde que chegou na Gávea.. não senti firmeza nesse goleiro.. prefiro o Cezar…

  • Comentarista da Fox? Ufa….pensei q fosse alguém

Comentários não são permitidos.