Na última quarta-feira (05), o Flamengo chegou ao terceiro tropeço consecutivo no Brasileirão. Desta vez, o placar adverso foi a derrota por 2 a 1 para o Internacional, que complicou a vida do Rubro-Negro na disputa pela ponta da tabela. O goleiro Diego Alves, porém, não quis apontar motivos para a derrota pois, segundo ele, é mais importante encontrar a solução para os erros.
“Não temos que ficar procurando desculpas ou ficar falando porque perdeu. Temos que encontrar solução trabalhando no nosso CT e vamos tentar fazer isso para que a gente possa conseguir reverter essa situação”, afirmou o camisa 1, durante o desembarque da equipe no Rio de Janeiro.
SITUAÇÃO NO CAMPEONATO
Com o revés, o Flamengo se manteve com 41 pontos na tabela de classificação. Contudo, a equipe foi ultrapassada pelo Palmeiras, que chegou a 43, e pode ver o Grêmio fazer o mesmo trajeto da equipe paulista. Isso porque, nesta quinta (06), o tricolor gaúcho enfrenta o Santos e pode ir aos mesmos 43 pontos, assumindo a quarta colocação e colocando o Fla fora do G-4.
Os jogadores do clube da Gávea recebem folga nesta quinta (06) e se reapresentam no Ninho do Urubu apenas na sexta. Desta forma, o técnico Mauricio Barbieri terá apenas um dia para definir a estratégia e montar o time que vai a campo contra a Chapecoense, pela 24ª rodada do Brasileirão. O embate contra o time catarinense está marcado pra as 21h do sábado, e o Fla espera vencer para dar fim à sequência insatisfatória na competição.
A solução é jogar com RAÇA…comer a grama…terminar o jogo e sair exausto pelo esforço colocado durante o jogo….encarar as últimas 15 rodadas como se fossem 15 finais.
E simples pede pra ficar no banco…
Esses jogadores super faturados conseguiram fude até o Paquetá.
E simples, perdeu e pronto..Conformar, o importante e esta com os salários em dias..
Leo Duarte falhou .
Diego Alves falhou no segundo gol .tinha que ter Sai do na bola de escanteio .
( normal acontece )
O que não pode é não funcionar o meio para frente …
Laterais. Ataque e meio .não está bom.
Resumo:Não tem mais jeito ,queremos é que a torcida se exploda nossos salários estão em dia e se chegar em sexto está ótimo
Não culpo jogador nenhum enquanto não tiver um técnico q saiba organizar o time em campo
Galera não venho aqui para contrariar ninguém, mas, o problema do Mengão não é raça, é falta de pontaria.
Chutaram 11 bolas e não fez um gol, contra o Ceará o Paquetá mandou à bola lá na via férrea. Falta treinamento, tem que pegar esses caras e ficar chutando ao gol. Porque falta pontaria, não adianta correr e correr errado,.Não adianta correr e não finalizar correto, porque ganha quem coloca mais a bola na rede, não quem corre mais.
É mesmo!! O que vocês vem fazendo até agora? Porque não acharam a solução então? É melhor não dizer nada mesmo, pois esta tão na cara, que nem precisa de papo manso e as mesmas desculpinhas babacas. Melhor calar mesmo.