FOTOS: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Por: Venê Casagrande
O Flamengo pode ter outro centroavante para o duelo diante da Chapecoense, no próximo sábado (08). Segundo apuração da reportagem do Coluna do Flamengo, Dourado e Uribe fizeram revezamento entre os titulares – enquanto o Ceifador participou da primeira parte, o colombiano entrou na etapa final -, em atividade realizada nesta sexta-feira (07), no Ninho do Urubu. Com isso, o técnico Mauricio Barbieri deverá escolher um dos atacantes para iniciar a partida contra os catarinenses.
O Rubro-Negro ainda não tem um jogador de frente considerado titular absoluto da posição. Prova disso foi que o treinador da Gávea resolveu apostar no jovem Lincoln para o jogo contra o Internacional, no Beira-Rio, disputado na última quarta (05). O garoto, no entanto, não rendeu o esperado, fazendo com que Barbieri retorne com Uribe ou Dourado diante da equipe de Santa Catarina.
O confronto será realizado no estádio do Maracanã. Até o momento, foram adquiridos cerca de 25 mil ingressos para o duelo, com o setor norte esgotado, segundo informação da assessoria de imprensa do clube. O Flamengo se encontra na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos ganhos, enquanto a Chapecoense ocupa a penúltima colocação, com apenas 22 pontos.
Testa os dois juntos pra ver no que dá seria bom
O problema não são os atacantes, e sim… Os laterais! Porra, PELO AMOR DE DEUS, troquem os laterais do Fla…
Vdd esses cara não dar uma bola redonda só predada quero ver quem é matador nesse time sem jogada trabalhada
Do que adianta ficar mudando centroavante? Esse laterais num acertam um cruzamento certo, é de se encabular!
cara não adiantar todos os jogos o cara mudar .ele tem que apostar na sua convicção com o jogador não importa qual. agora cada jogo poe um jogador o cara não rende por que sabe que vai substituido no jogo,e proxima partida.Barbieri por favor escolhe um e dar ritmo que o cara vai rendeer
O estagiario não dá sequencia e confiança para nenhum dos dois, todo jogo ele coloca um e o que entra já sabe que vai ser substituido, aí é complicado.