fbpx

Flamengo x Atlético-MG – Acerte o placar!

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam neste domingo (23), no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto é o típico “jogo de seis pontos”, uma vez que as duas equipes estão próximas na tabela. Com 45 pontos conquistados, o Rubro-Negro ocupa a quarta colocação. Por sua vez, o Galo se encontra na sexta posição, com três pontos a menos.

Para o embate, Mauricio Barbieri não poderá contar com Diego Ribas. O meia foi expulso no empate contra o Vasco e desfalca o time carioca. Willian Arão foi testado entre os titulares nos treinos e deverá ser o substituto do camisa 10, tendo Lucas Paquetá na armação das jogadas. De acordo com a última parcial divulgada pela assessoria de imprensa do Fla, cerca de 32 mil ingressos foram adquiridos pela Nação, com o setor norte esgotado. A bola rola no Maraca às 16h (horário de Brasília).


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 23 de setembro de 2018, domingo
Horário: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (FIFA/PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (CBF/PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (CBF/PR)

FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar e Willian Arão; Lucas Paquetá, Éverton Ribeiro e Vitinho; Henrique Dourado. Técnico: Mauricio Barbieri.

ATLÉTICO-MG: Victor; Emerson, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Adilson e Matheus Galdezani (Elias); Tomás Andrade, Luan (Cazares) e Chará; Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

2 Comentários

  • Criação de sites e aplicativos para celular