Flamengo x Atlético-MG – Expectativas dos colunistas

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam neste domingo (23), no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto é o típico “jogo de seis pontos”, uma vez que as duas equipes estão próximas na tabela. Com 45 pontos conquistados, o Rubro-Negro ocupa a quarta colocação. Por sua vez, o Galo se encontra na sexta posição, com três pontos a menos.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Para o embate, Mauricio Barbieri não poderá contar com Diego Ribas. O meia foi expulso no empate contra o Vasco e desfalca o time carioca. Willian Arão foi testado entre os titulares nos treinos e deverá ser o substituto do camisa 10, tendo Lucas Paquetá na armação das jogadas. De acordo com a última parcial divulgada pela assessoria de imprensa do Fla, cerca de 32 mil ingressos foram adquiridos pela Nação, com o setor norte esgotado. A bola rola no Maraca às 16h (horário de Brasília).

Confira abaixo as expectativas dos colunistas:

FABRICIO CHICCA

Daqui para frente, todos os jogos são importantes. Todo mundo na frente oscilando, mais uma chance para chegarmos de vez. Acredito em um jogo sofrido, sem jogarmos bem, mas vencendo. Em caso de derrota, não sei se o Barbieri resiste.

Palpite: Flamengo 2 x 1 Atlético-MG


PEDRO SAMPAIO

No primeiro turno, a vitória contra o Atlético-MG serviu para o Flamengo recobrar a confiança e ter uma boa sequência de jogos. Só que agora a situação é ainda mais complicada. Estamos vivendo uma péssima fase. Porém, com o apoio da torcida, creio que consigamos os três pontos de maneira suada. Acredito numa vitória baseada na superação e não no primor tático e técnico. Aposto em emoção até o fim.

Palpite: Flamengo 2 x 1 Atlético-MG


JERÔNIMO JR.

Jogo difícil e nervoso por tudo o que aconteceu essa semana. É imprescindível que o Flamengo consiga mostrar volume e domínio do jogo. O time do Atlético é experiente, vai jogar nos contra-ataques e no erro do Flamengo. Acredito em um 2×1 para o Flamengo, suado, difícil, mas muito importante.

Palpite: Flamengo 2 x 1 Atlético-MG


FELLIPE MATTOS

Jogo importantíssimo. Flamengo joga desfalcado do Diego que vem jogando muito bem, o Galo irá buscar o jogo, pois entraria no G4 ultrapassando o próprio Flamengo. Torcer para Everton Ribeiro estar em um grande dia.

Palpite: Flamengo 2 x 1 Atlético-MG


MATHEUS BRUM

Jogo de hoje é essencial pra ganhar e se manter entre os líderes. Precisamos aproveitar os vacilos dos nossos rivais pra ir diminuindo a diferença para eles.

Jogo em casa é obrigatório a vitória, principalmente por termos ganhado do Galo em MG, no primeiro turno.

Palpite: Flamengo 2 x 1 Atlético-MG


ANDERSON ALVES

O Flamengo está em uma fase ruim. Tem que reagir. Já era para tê-lo feito. Temos que fazer os três pontos e começar a seguir o caminho das vitórias.

Palpite: Flamengo 1 x 0 Atlético-MG


MARVIN MACHADO

Jogo difícil, pegado, duas equipes que vêm de altos e baixos no Campeonato Brasileiro. O Flamengo precisa aproveitar o tropeço dos rivais e conseguir um bom resultado diante de sua torcida. Sendo assim, somente a vitória importa, mesmo se tratando de um clássico interestadual. Um bom desempenho no Maracanã seria essencial para o Rubro-Negro continuar na briga pelo título brasileiro, bem como afastar a imensa pressão vivida por Mauricio Barbieri, já que teremos embate decisivo pela frente, contra o Corinhtians. Acredito em uma vitória suada sobre o Galo, mas importante para seguir forte e dar moral para a sequência do torneio.

Palpite: Flamengo 1 x 0 Atlético-MG


E você, está confiante para o confronto? Deixe sua expectativa e palpite!

Compartilhe com os amigos

Veja também