Flamengo x Ceará – Acerte o placar

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o Ceará neste domingo (02), precisando vencer. O confronto é válido pelo Campeonato Carioca e o Fla precisa se manter na briga pela primeira posição do torneio nacional. Com Cuéllar e Léo  cumprindo suspensão automática, Maurício Barbieri perde duas das peças mais importantes do sistema defensivo. Em seus lugares, o técnico deve entrar com Piris da Motta e Rhodolfo respectivamente. No mais é força total para retomar a ponta da tabela.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Para esta partida, o técnico Lisca contará com as voltas de Edinho, Arthur e Leandro Carvalho, que retornam ao time após cumprir suspensão no jogo do meio da semana, contra o Bahia. Na 19ª posição com 17 pontos, o Ceará busca se recuperar na competição após duas derrotas seguidas.

FICHA TÉCNICA:

Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 02 de setembro, domingo
Horário: 11h (horário de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Rogerio Pablos Zanardo.

CEARÁ: Éverson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio, João Lucas; Juninho, Edinho, Ricardinho, Juninho Quixadá; Arthur e Leandro Carvalho.

Técnico: Lisca.

FLAMENGO: Diego Alves; Rodinei, Rhodolfo, Réver, Renê; Piris da Motta, Lucas Paquetá, Diego; Everton Ribeiro, Vitinho e Henrique Dourado.

Técnico: Mauricio Barbieri.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 1 x 1

Comentários não são permitidos.