Flamengo x Ceará – Expectativas dos colunistas

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo neste domingo com a missão de vencer e tentar retormar a primeira posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Maurício Barbieri entrará em campo com a equipe titular com exceção de dois de seus principais jogadores na temporada: Gustavo Cuéllar e Léo Duarte, ambos cumprirão suspensão automática. No lugar do volante e do zagueiro, entrarão Piris da Motta e Rhodolfo, respectivamente. O Maracanã estará lotado e apoio não vai faltar ao Rubro-Negro.

Veja agora as expectativas dos nossos colunistas:

Anderson Alves

Palpite: Flamengo 3 x 0 Ceará 

Jogo para fazer pontos e dar esperança à torcida. Com a goleada do Grêmio, aumenta a pressão sobre o Flamengo de se manter na ponta. O Ceará empatou os últimos 3 jogos e o Flamengo tem que voltar a lembrá-lo da derrota.

Twitter: @alvesotimista


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Thigu Soares

Palpite: Flamengo 3×1 Ceará

Maracanã cheio, domingo de manhã, desfalques importantes e uma ressaca de eliminação. A obrigação e a ressaca darão o tom dramático ao jogo, mas o Flamengo vence e segue brigando.

Twitter: @thigusoares

Fabrício Chicca 

Palpite: Flamengo 3 x 0 Ceará

Hora da retomada, hora de vermos o quanto o time sentiu a pancada da desclassificação na libertadores. Maracanã lotado, e qualquer resultado que não seja uma vitória tranquila vai soar como crise.

Twitter: @fafochicca

Pedro Sampaio 

Palpite: Flamengo 3 x 0 Ceará 

No primeiro turno, o segundo tempo do jogo contra o Ceará foi um divisor de águas. A minha expectativa é que, jogando em casa, aconteça o mesmo no returno. O Ceará é um dos times mais fracos do campeonato e vive péssima fase. Este é o jogo da ressurreição do Flamengo na competição. Acredito que o “Mais Querido” vença com folga e afaste o fantasma da eliminação precoce na Libertadores. Com ajustes pontuais, o time ainda pode dar a volta por cima e ter um bom final de ano.

Twitter: @Pedro10Sampaio

Nick Marques 

Palpite: Flamengo 2 x 1 Ceará

Confronto contra os times mais baixos da tabela são pontos indispensáveis, o atual lider do campeonato somou 4 pontos contra o mesmo Ceará, temos possibilidade de fechar com 6 nesse confronto, mesmo sabendo que não será fácil vencer, o trabalho de Lisca no comando do Ceará é um dos melhores do Brasil pós-Copa do Mundo.

Marvin Machado

Palpite: Flamengo 3 x 0 Ceará

Esta é uma daquelas partidas em que não se pode perder pontos. Adversário na zona da degola, Flamengo voltando de eliminação frustrante na Libertadores e vantagem do líder São Paulo são alguns dos ingredientes que determinam o quão importante será sair do Maracanã com um resultado positivo.
Assim sendo, espero que o Mais Querido entre ligado do começo ao fim, se comporte como Flamengo e não perca as oportunidades de matar o jogo, para que não aconteça a mesma catástrofe do último confronto pelo Brasileiro. Faço menção também ao Barbieri, que não pode cometer novamente o erro de achar que estamos jogando contra um Barcelona e meter três zagueiros no jogo (com todo respeito à equipe cearense). Acredito em uma vitória convincente e com boas atuações individuais de Diego, Vitinho e Everton Ribeiro.

Twitter: @machadomarvin81

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.