Flamengo x Chapecoense – Expectativas dos colunistas

Neste sábado (08), o Flamengo entra em campo precisando vencer a Chapecoense. O Rubro-Negro se vê pressionado e, antes líder, agora amarga a quarta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. A partida diante dos catarinense é válida pela 24ª rodada da competição e terá início às 21h, horário de Brasília.

O jogo vai ser disputado no Estádio Jornalista Mário Filho e, diferente do que vem acontecendo, dessa vez não deve estar lotado. Até a última parcial divulgada pelo clube, 25 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada. Ou seja, o duelo é importante também para reconquistar a confiança da torcida e demonstrar que o Mengão está vivo na disputa do Brasileirão.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


O Índio Condá deseja aproveitar o momento conturbado do Fla, para poder vencer e, dependendo de outros resultados, sair da zona de rebaixamento. O time comandado por Guto Ferreira é o penúltimo na tabela e está dois pontos atrás do Vasco, que é o 16º com 24 pontos. A Chape vai contar com o retorno do centroavante Leandro Pereira, que cumpriu suspensão na última rodada.

Veja agora as expectativas dos colunistas:

FABRICIO CHICCA

Time frágil, caindo pelas tabelas (literalmente), Barbieri totalmente sem moral com o grupo. Cara de zero a zero chato, seria até o meu palpite… Mas não consigo ser racional quando tenho que chutar o placar do jogo, portanto 1 X 0 flamengo, gol de Uribe

Palpite: Flamengo 1 x 0 Chbapecoense


MARVIN MACHADO

O momento não é bom. O Flamengo vem de duas derrotas consecutivas no Brasileiro e, apesar de ser um jogo “tranquilo” na teoria, o clube da Gávea nos mostrará que não é bem assim. A Chapecoense vive crise e ocupa a 19ª colocação (mesma posição do Atlético-PR e Ceará, quando enfrentamos e perdemos para estas equipes). Desta vez, acredito que o Fla não dará chances para o azar, mas ainda assim encontrará dificuldades no jogo, sobretudo por ter que mostrar um bom futebol diante de sua torcida, que viu o vexame acontecer no último embate.

Palpite: Flamengo 1 x 0 Chapecoense


ANDERSON ALVES

No fundo é mais um jogo fácil para o Flamengo. Jogar contra o vice-lanterna em casa e os pontos são mais do que obrigação, mas nós temos visto esse script falhar. Uma hora esta maré tem que virar. Estou contando que seja hoje.

Palpite: Flamengo 3 x 0 Chapecoense


THIGU SOARES

Clima tenso em um time que PRECISA encontrar novamente o caminho das vitórias, púbico relaxante baixo em um jogo que precede uma decisão contra o Corinthians. Contra um dos piores visitantes do campeonato, o Flamengo vencerá por 2 a 0 sem convencer a ninguém. Esperamos que ao menos o elenco se convença.

Palpite: Flamengo 2 x 0 Chapecoense


MATHEUS BRUM

Mais um jogo, dentro de casa, contra um adversario fraco. Flamengo não pode se dar ao luxo de perder três pontos. A vitória é crucial para não nos afastarmos dos líderes.

Palpite: Flamengo 1 x 0 Chapecoense


RODRIGO COLI

Não temos outra escolha: ultrapassar a má fase envolve obrigatoriamente uma vitória hoje, nem que seja por meio a zero. Neste momento é crucial segurar a diferença para os líderes e ganhar embalo para as partidas da semifinal da Copa do Brasil. Façamos nossa parte, jogo a jogo, e deixamos o resto pro resto.

Palpite: Flamengo 2 x 0 Chapecoense


E você, está confiante para o confronto? Deixe sua expectativa e palpite!

Veja também

  • Fla 4 x o

  • Teremos o mesmo de sempre:
    Dois péssimos laterais, não marcam nem apoiam;
    O ótimo Cuellar sozinho como volante, e se matando como sempre;
    O ataque cardíaco de sempre, já que a bola não chega em condições.
    Talvez ganhe, pois, só jogamos bem com times pequenos.

  • Os palpites contra o América – MG, Ceará só vitória nossa. Hoje, novamente, só vitória nossa…. Hum, sei não… Quem sabe pararmos de publicar os palpites pés-frios do colunistas?

  • Hoje acredito num Fla 2 x 0 Chape

  • Terreno fértil para mais um vexame…..time fragilizado…torcida ( como sempre impaciente) vaiando até o antes semi deus Paquetá….se não fizer um gol nos 20 primeiros minutos pode esperar por outra derrota…

Comentários não são permitidos.