Na tarde de sábado (08), Maurício Gomes de Mattos, Vice-Presidente geral do Flamengo, esteve em Juazeiro, Petrolina, na Embaixada Fla-Petrolina, para lançar oficialmente a Campanha Natal sem fome. O VP foi recepcionado por uma Charanga que tocou o hino do Fla, pelos Embaixadores Luiz Hélio (Fla Juazeiro) e Léo Costa (Fla Petrolina), além de representantes da torcida Flaternidade.
“Responsabilidade social é algo que faz parte desde sempre do DNA rubro-negro. O Flamengo é um clube cidadão e por sermos a única agremiação esportiva com extensão verdadeiramente nacional, temos nas Embaixadas e Consulados nossas representações oficiais que elevam o nosso nome e também são proativas em suas cidades, com importantes contribuições no âmbito social. A Fla Juazeiro está de parabéns por cumprir esse papel de forma tão brilhante exemplar, assim como a Fla Petrolina. As Embaixadas e Consulados são um grande orgulho para o Flamengo e vamos continuar trabalhando para fazer esse projeto crescer ainda mais”, explanou o vice-presidente.”
Em 2018 a Campanha contará com a participação da co-irmã Fla Petrolina. A arrecadação acontecerá em ambas as sedes e começará a partir de quarta-feira (12), durante o jogo Flamengo e Corinthians, e se estenderá até 02 de dezembro, última rodada do campeonato Brasileiro.
Maurício esteve a frente do projeto das Embaixadas Rubro-Negras e participou de Congressos até na Europa para apresentar a concepção e funcionamento desses pequenos “pedaços” de Flamengo espalhados pelo mundo. Chegou a acenar com a possibilidade de se candidatar a presidente do clube, mas declinou.
Muito bom esse projeto do Flamengo
Parabéns Flamengo orgulho de ser Flamenguista
essa na cidade de ivete sangalo juazeiro bahia
ESTA
Está na hora VP de abrir lojas do flamengo em todo interior do brasil,para conseguir torcedores do flamengo na própria loja. já cadastrando o sócio torcedor .
Gostaria do contatato do Maurício Matos…pois já temos um grupo de torcedores do Flamengo aqui em Rio das ostras…e gostaríamos de abrir um consulado ou quem sabe direto uma embaixada…precisaríamos em de uma orientação ora podermos colocar em prática
21 999796784