O Clube de Regatas do Flamengo vem a público repudiar boatos espalhados nas redes sociais dando conta de que, na última sexta-feira, durante reunião que avaliava o processo de registro das chapas que concorrerão às eleições do clube em dezembro, o presidente Eduardo Bandeira de Mello teria intimidado e ofendido a funcionária Francisca Freire, a Chiquinha, gerente dos conselhos Deliberativo, de Administração, de Grandes Beneméritos e da Assembleia Geral do clube.
Trata-se de notícia falsa, que está sendo utilizada com fins eleitoreiros. No episódio que acabou distorcido, o presidente tranquilizou a funcionária e a informou que poderia realizar seu trabalho sem se intimidar com pressões de quem quer que fosse.
O Flamengo defende o profissionalismo, estima e agradece o empenho de todos os funcionários que se dedicam diariamente a suas funções. Caso de Chiquinha, que é ex-atleta e sócia laureada e há 26 anos defende as cores rubro-negras com talento e amor, sendo querida e respeitada por todos.
Por fim, o Flamengo entende que profissionais do clube não podem ter seus nomes usados como ferramenta política em período eleitoral.
Clube de Regatas do Flamengo
Reprodução: Flamengo
Os que afundarem o Flamengo tão doidos pra voltar agora que tem caxa cheio a vagabundos
Joelton, o Lomba se aliou a diversos antigos aliados do Edmundo Santos Silva, e o Bandeira o apóia. Se alguém tá trazendo os vagabundos de volta, é o queridinho da parte Nutella da torcida.
A assessoria do clube virou assessoria pessoal do Bandeira agora? Ir para o clube trabalhar ele não quer, né? Dar uma explicação ao torcedor sobre a eliminação de um torneio que ele prometeu que ganharíamos nesse segundo mandato ele não quer, né? Agora ir fazer campanha com a Marina e violar o estatuto do clube em rede nacional, é rapidinho.
A oposição está perdidinha, sem saber como atacar ao melhor presidente da história do clube.
Oposição recheada e manipulada pelos abutres de sempre.
O Mengão agora, dá muito lucro e os olhos dos abutres reluzem!
Bira, quem seriam esses abutres na oposição? A chapa de oposição mais cotada pra ganhar é a do Rodolfo Landim, que foi quem idealizou o projeto em cuja onda o Bandeira surfa até hoje e está usando para tentar se eleger como deputado. Por outro lado, a chapa do SoFla (o grupo político que manda no clube no momento, do qual o Bandeira faz parte e apóia), se aliou a figuras antigas como Walter Oaquim e Hélio Paulo Ferraz, antigos aliados do Edmundo Santos Silva. Dito isso, eu pergunto novamente: quem são os abutres nessa história?
Querem afundar o Flamengo novamente . Quando o Flamengo nadava em dívidas ninguém colocava a cara na Gávea .
Abutres ferozes caluniando o Bandeira de Melo pra afundar o Flamengo em dívidas e enriquecer os próprios cofres .
Não vamos deixar o Flamengo cair nas mãos desses abutres que só querem afundar o Flamengo em dívidas . Com Bandeira o Flamengo voltou a ser respeitado financeiramente e dentro de campo . A torcida voltou a lotar os estádios . Fora abutres !!!
EBM, PRESIDENTE ETERNO
Espero que como político o EBM construa o estádio que nós flamenguistas tanto sonhamos! Ou vcs acham que Lula, Cabral, Pezão, Eurico Miranda e Andrés Sanchez construirão nosso estádio?
O jogo podre do poder…lamentável.
Os dissidentes merecem uma chance. Não fosse eles a instituição Flamengo estaria falida. Chegou a vez defesa. Landim para 2019.