Quem foi o BOLA CHEIA da partida? Vote!

Compartilhe com os amigos

Bahia e Flamengo se enfrentaram na noite deste sábado (29), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tentando se manter na cola do líder São Paulo, a equipe carioca pouco ameaçou e apenas ficou no empate em 0 a 0 com o Tricolor, perdendo a oportunidade de dormir na liderança da competição.

Vote no BOLA CHEIA da partida:

[socialpoll id=”2521492″]

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bola cheia nenhum. Mas que não jogaram no nível horrível do resto do time: César, Léo Duarte e Cuéllar.
    Desse elenco da pra aproveitar poucas peças para uma boa temporada em 2019. D. Alves, Cuéllar, E. Ribeiro, Paquetá, Léo Duarte, Thuler, Piris da Mota,Trauco e Vitinho (estou considerando a chegada de Abel Braga, que consegue extrair o melhor de cada jogador). O resto um ou outro compõe elenco… E podiam ir atrás de Thiago Neves para o lugar do Diego.

    • Tá de sacanagem! Esse Everton Ribeiro é menos um no time, chupa sangue, sem raça…famoso jogador armandinho.

      • Tá tapando buraco na lateral direita tenta do fazer as jogadas ofensivas que os “laterais” não fazem. Mas em um time bem montado, jogando na dele ele ainda tem muito a oferecer. Assim como Paquetá, que todo jogo é posto numa posição diferente e, com razão, não respeitava o “técnico”. Chega Abelão bota o moleque onde rende melhorar e impõe respeito. Futebol tem demais. Abel Braga sabe extrair o que o jogador tem de melhor, assim como pegou Felipe aquela vez no Flamengo de lateral e transformou no melhor meia/ala da temporada, enfim, sobre E. Ribeiro, acho que pode oferecer muito num time bem montado e treinado por Abel ou Renata Gaúcho.

        • Amigo, não entendi.
          Nosso técnico não é o Abel, nem o Renato. Acorda!

  • Nesse time só ser salva o Cuéllar
    Cara teve uma bola do lado direito que ele dividiu e a bola foi para na esquerda ele deu um pique e desarmou o cara do lado esquerdo esse cara e damais

Comentários não são permitidos.