Quem foi o BOLA CHEIA da partida? Vote!

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Internacional se enfrentaram na noite desta quarta-feira (05), em disputa direta pela vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Com quatro desfalques, o Fla chegou a furar a defesa do time gaúcho, que já não sofria gols há sete partidas. Porém, o gol marcado por Vitinho não foi o suficiente para o Rubro-Negro, que perdeu por 2 a 1.

Com a derrota, o Flamengo não só deixou de ganhar uma posição, mas viu o Palmeiras chegar a 43 pontos e tomar a terceira posição. O Grêmio, atual quinto colocado, ainda joga na rodada e também pode superar o clube da Gávea, precisando vencer o Santos para isso.

VOTE NO BOLA CHEIA DA PARTIDA:

[socialpoll id=”2518638″]

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vitinho pelo gol e foi bem no jogo. Pires da Mota e Everton Ribeiro.

  • Isso é p o torcedor modinha(que fica pedindo coloca a base) aprender que não é pq o jogador veio da base que significa que ele é bom. Esse Lincon é um nada até hoje. Gordasso. E qto a esse Léo Duarte, depois dessa atuação nunca mais vou o achar um zagueiro bom.

  • Não assisto mais jogo do flamengo esse ano.Chega, chega de ver merda..

  • Esse Mario e moreno e uma piada..Vitinho não é um crack…

  • Vitinho, foi o melhor, ainda que tenha errado bolas simples. Arão, foi o segundo melhor.
    Discordo de que o time não lutou, pois jogou com garra até o final.
    O problema foi o erro individual. Léo Duarte fez uma péssima partida e teve culpa nos dois gols do Inter, pois ficou preso ao chão, quando deveria ter pulado e se antecipado aos atacantes. Não é um jogador fraco, mas precisa rever os fundamentos de um zagueiro. Falhou feio e prejudicou a equipe, que se desequilibrou, principalmente depois do segundo gol adversário.
    O time estava melhor do que o Inter, mas o placar adverso, desarrumou completamente o Mengão.
    Observem que a equipe não fez uma partida ruim e que jogou sem 3 de seus principais jogadores, enquanto o Inter jogou completo, em seu estádio e é uma equipe fortíssima. O problema ficou por conta de duas falhas de Léo Duarte e pela falta de colhão de Barbieri em manter o Rodinei.

  • Bola cheia foi do time adversario…o Lomba..

  • Que time de segunda divisão é esse! Não sangue Flamengo, falta vontade, garra, não consegue trocar 2 passes certos no ataque. Renê, Pará, Rodinei, Uribe, Mateus Sávio,, Marlosorríveis

  • Meu ovo esquerdo.

Comentários não são permitidos.