Quem foi o BOLA MURCHA da partida? Vote!

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Internacional se enfrentaram na noite desta quarta-feira (05), em disputa direta pela vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Com quatro desfalques, o Fla chegou a furar a defesa do time gaúcho, que já não sofria gols há sete partidas. Porém, o gol marcado por Vitinho não foi o suficiente para o Rubro-Negro, que perdeu por 2 a 1.

Com a derrota, o Flamengo não só deixou de ganhar uma posição, mas viu o Palmeiras chegar a 43 pontos e tomar a terceira posição. O Grêmio, atual quinto colocado, ainda joga na rodada e também pode superar o clube da Gávea, precisando vencer o Santos para isso.

VOTE NO BOLA MURCHA DA PARTIDA:

[socialpoll id=”2518634″]

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Renê, Barbiere, LD e Rômulo. Segue a queda livre…

  • Na minha visão o Fla sempre entra com 2 a menos, pois nossos laterais são péssimos. O Renê é horrível, não acerta nada… O Pará já deu. O Rodinei desaprendeu e o Trauco é uma avenida..
    Barbieri, meu filho, coloca Piris e Cuéllar, volta com o Trauco, que ao menos sabe cruzar. Libera Paquetá, ER, Diego e Vitinho e vamos em frente ver se vai dar certo… Joga sem centroavante, já que eles não fazem gol mesmo… Quem faz gols sao os 4 do meio… E que Deus nos ajude! SRN

  • Leo Duarte e Rhodolfo sem a minima sintonia, toda hora um esbarrava no outro. Por isso o Rever faz falta. O Leo so é bom na cobertura pela sua velocidade, mas no jogo aereo é fraco. O meio de campo demorou pra funcionar, mas faltou um meia pra cadenciar e distribuir as bolas (função do Paqueta e Diego que muitos odeiam). E no ataque não temos mais um jogador driblador que parte pra cima. O Vitinho imprime velocidade, tecnica e chutes de fora de area e vejo Marlos mais como um meia parecido como E. Ribeiro.. TA FALTANDO ATACANTES QUE GOSTEM DE FAZER GOL. so temos meias

  • Time sem treino não sabem se colocar nos escanteios q tem a favor

  • Leo Duarte mais uma vez, bola aérea ele é péssimo, posiciona mal e nunca sobe

  • O flamenguista alienado foi ensinando a criticar apenas passam despercebidos

  • Perder para o inter é normal. O flamengo jå perdeu inúmeras vezes. Perder tendo os desfalques de 4 titulares , então nem se fala. Não é normal perder pro Ceará. Isso sim sao 3:pontos irrecuperáveis. Na br o elenco foi mal formado pela diretoria e toda vez que precisa dos reservas ,eles não correspondem. Porém acho que o time não jogou mal. Criou muito mais do que vinha criando ,fez gol e teve outras tchances claras ,diante de uma defesa que não tomava gols a sete jogos.perdeu porque Leo Duarte mais uma vez falhou nos 2 gols. Fizeram uma boa partida: Arão, Vitinho, e para se não foi brilhante,mostrou que pelo menos tem na inteligencia e cruza melhor. Não vejo motivo para estardalhaço ,pois ainda estamos na disputa que nesse perde ganha ,muita coisa ainda vai rolar.

  • Alguém avisa a Barbi que esse Renê é Pará, não tem condições de vestir o manto sagrado, jogadores fracos, pífios sem garra, Lincon gordo, não corre, não está pronto para ser titular, Rômulo e Arão nem se fala, perdidos em campo, dupla de zaga horrível, parecia que estavam com medo, só joga para trás!

  • Léo Duarte. Não pulou nos dois gols que o Flamengo levou. Desatento, tentou fazer lançamentos equivocados, aumentando a sua cota de erros na partida.
    Vinha bem, mas parece não ter se equilibrado com os elogios que recebeu.
    Da mesma forma, o treinador Barbieri parece perdido, sem saber o que fazer e sem ter colhão para manter o Rodinei, ainda que fosse como ponteiro direito (ele é o melhor ponteiro direito do Mengão). Se tivesse jogado com Pará e Rodinei, teria aumentado a participação da equipe no meio de campo e dificultado o jogo do Inter que tem em seus meias e volantes, o ponto alto. Ainda sobre Barbieri, não sabe como construir um centro-avante. A cada jogo, joga um, sem sequência. Uribe parece ter qualidade, mas está jogando fora da área. Infelizmente, hoje perdeu um gol feito, mas teve mais presença de área do que Lincoln e Dourado.
    Abelão, por favor, se quiser ser campeão.

  • Time patético, sem alma, sem medíocre, FORA Rômulo, Fora Pará, Fora Rodinei, Fora Rêne, Fora Uribe, Fora Réver, Fora Marlos Moreno… Fora Barbieri Treinador sem comando, time mal treinado, Time de peladeiro….

  • Leo Duarte. Falhou nos dois gols do Inter e só não falhou mais por falta de oportunidade. Teve um dia horroroso, parecia o Cesar Martins em campo.

  • Everton Ribeiro

  • Pelo amor de Deus acorda flamengo,time que quer ser campeão não pode escalar jogador que está a mais de 3400 minutos sem fazer gol,temos que dar confiança ao seifador.

  • Os dois laterais

Comentários não são permitidos.