Quem foi o BOLA MURCHA da partida? Vote!

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Chapecoense se enfrentaram neste sábado (08), no Maracanã, pela 24ª rodada do Brasileirão. A equipe carioca fez um jogo seguro e venceu a partida pelo placar de 2 a 0, com gols marcados por Renê e Diego Ribas. A vitória dá tranquilidade ao Mais Querido para o jogo decisivo da próxima quarta-feira (12), diante do Corinthians, pelas semifinais da Copa do Brasil.

VOTE NO BOLA MURCHA DA PARTIDA

[socialpoll id=”2518939″]

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Teve gente que votou no Arão, aí fica difícil

  • Vitinho e eternamente o Rodinei.

  • Pô, votar no Uribe já é sacanagem.
    O time não mal consegue tomar para os centroavantes pros caras fazerem gol!

  • Uribe, Dourado, Lincoln todos serão bola murcha, pois a bola não chega a eles…qual bola foi cruzada descente a Uribe? Ai quer que ele faça o quê? O aprendiz ainda vem com esse papo furado de revezamento (não passa de desculpa), pois ele nunca usou isso, o que só piora, pois o jogador precisa de rodagem, jogar, ir se adaptando. Vitinho foi ruim mesmo, mas tem muita bola, eu vou aliviar. No mais até Renê foi bem. Rsrsrs.

  • Na verdade eleger Uribe bola murcha, é sacanagem, pois quantas bolas o jogador recebeu em condições de finalizar: nenhuma. Enquanto tivermos estes laterais que não cruzam em condições de arremate para os jogadores que estão na área e meio campo não tiver jogadas em profundidade, somente ficar tocando para as laterais, ai pode colocar o Cristiano Ronaldo que ele terá dificuldades de arrematar ao gol.

  • Principal bola murcha é esse gramado do Maracanã. O campo aqui da esquina é melhor que esse pasto. Isso atrapalha demais o nosso estilo de jogo que é de posse de bola. Sobre o time, não foi bem hj, Uribe a bola mal chega e Vitinho errando muito

  • Vitinho, pela displicência. Não culpo o Uribe por que simplesmente a bola não chega nele.

  • Vitinho e Uribe… Precisam se adaptar mais rapidamente… Precisam de treinamentos especiais! Vitinho errou quase tudo e Uribe não chutou 1 vez ao gol, é centroavante! Até o pivô chutava mais…

Comentários não são permitidos.