Quem foi o BOLA MURCHA da partida? Vote!

Compartilhe com os amigos

Nesta quarta-feira, o Flamengo recebeu o Corinthians pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. Antes de a bola rolar, o Rubro-Negro era tratado como favorito para o jogo. Porém, com a bola rolando, o Fla não conseguiu transformar a posse de bola em chances de gol e não saiu do zero contra a equipe paulista.

Sem conseguir abrir vantagem no Maracanã, o Flamengo vai precisar superar o adversário em São Paulo. Mais precisamente, na Arena Corinthians, em confronto que está marcado para o dia 26 de setembro. Vale lembrar que, como não há o critério de gol fora como desempate, qualquer nova igualdade no placar levará a decisão para os pênaltis.

VOTE NO BOLA MURCHA DA PARTIDA:

[socialpoll id=”2519428″]

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Temos 3 jogadores com características semelhantes ER7, Diego e Paquetá. Um deles tem que ser banco. ER7 não é ponta e Paquetá tbm não é volante de ofício por tanto estamos sacrificando jogadores e não obtemos resultados. Não da para jogar com pontas que pra mim o Flamengo não tem pois o Vitinho é um segundo atacante. Vai no4.4.2 com com Vitinho e Lincoln trocando de posição e flutuando pelos dois lados do campo, mete outro volante e coloca o Everton Ribeiro na armação junto com Paquetá que faz bem a infiltração. Sem segredo o Diego no banco revezando hora com Paquetá e hora com ER7.

  • Observem que estamos culpando nossos centroavantes desde 2016 pelos pouquíssimos gols marcados por eles. O problema está no treinador, que antes era Zé Ricardo e hoje o estagiário. Nossos meias são incapazes de dar passes pra deixar os ponteiros em condição de finalizar com um toque. Da última vez que isso aconteceu, e não quero aqui defender ninguém em específico, o Dourado fez o gol contra o Cruzeiro, de bico. No FluminenC ele fez muitos gols com apenas um toque na bola, porque ela chegava em condições para tal. Espero que o vencedor da eleição pense em treinador de verdade para 2019, independentemente de ganharmos algo esse ano. Abel seria um bom nome para ‘apalavrar” desde já.

  • Barbiere, primeiramente, Rodinei e Vitinho.

  • Dourado não consegue (HÁ VÁRIOS JOGOS) fazer uma jogada sequer. É um caneleiro e não produz nada para o Mengão. Rômulo, Geuvânio, Marlos, Berrío e Dourado são blefes caríssimos que um conto de fadas produziu e Noval acreditou. Espero que Vitinho não entre nesta lista.

  • Bola murcha:
    Barbiere que não consegue enchergar que se jagar desta forma sem jogadas pelas pontas, mata qualquer centro avante que jogar e pode atuar mais 90 minutos que somente vai fazer gols se a defesa adversaria falhar . Tornei tem que melhorar muito para chegar ao status de “ruim”. Nao pensa. Faz sempre a jogada errada. Assim vai ser dificil ganhar qualquer coisa este ano e Bandeira se despedira como o presidente que teve o melhor desempenho nas finanças (mesmo que nao tenha sido autor do projeto de recuperaçao financeira) e o pior gestor do futebol rubro negro disparado, onde foi gasto muitos recursos ganho pelos departamentos de marketing,jurídico e etc., de forma absurdamente mal feita ,com prejuízos incalculáveis, finaneiros e esportivos.

Comentários não são permitidos.