Vasco x Flamengo – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Vasco entram em campo com olhares desconfiados de suas torcidas. O Rubro-Negro, que até venceu a Chapecoense na última rodada do Campeonato Brasileiro, vem de empate de 0 a 0 contra o Corinthians pela Copa do Brasil. Já o Cruzmaltino, eliminado de todas as competições mata-mata, vem de quatro derrotas seguidas e ainda não venceu desde que Alberto Valentim assumiu o comando da equipe.

Mauricio Barbieri deve ter força máxima no Clássico dos Milhões. Gustavo Cuéllar e Lucas Paquetá estão sendo analisados para ver se têm condições de jogo, mas não devem desfalcar o Mais Querido. Valentim, por sua vez, sofre com a ausência de Pikachu, Desábato e Wagner. Este último rescindiu seu contrato na justiça. No entanto, Leandro Castan e Giovanni Augusto retornam ao time.

A partida é válida pela 25ª rodada do Brasileirão e é importante para ambos os clubes. Enquanto o Flamengo precisa vencer para continuar sonhando com o título da competição — o Rubro-Negro está em quarto na tabela, com 44 pontos —, o Vasco está em 17°, na zona de rebaixamento, com 24 pontos, um atrás da Chapecoense.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


FICHA TÉCNICA:
VASCO X FLAMENGO

Local: Mané Garrincha, Brasília (DF)
Data: 15 de setembro de 2018, sábado
Horário: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa/SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA/SP) e Miguel Cateneo Ribeiro da Costa (CBF/SP)

VASCO: Martín Silva; Lenon, Werley, Leandro Castan e Ramon; Bruno Silva e Raul; Willian Maranhão, Andrés Rios e Giovanni Augusto e Maxi López. Técnico: Alberto Valentim.

FLAMENGO: Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar e Lucas Paquetá; Diego Ribas, Vitinho, Éverton Ribeiro; Fernando Uribe. Técnico: Mauricio Barbieri.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 1 a 0 pro flamengo.. mas capaz do vasco ganhar.. pronto falei

  • Contínua com a mesma escalação ,coloca o Piris ao lado do Cuellar burro 4×0 SRN

  • Vasco 0 x 2 Mengão

  • Hoje é aquele jogo para fazer 3 pontos.mais o flamengo vai matar sua torcida de raiva,com sua pessima pontaria,como sempre…

  • Vasco 0x1 Flamengo

Comentários não são permitidos.