FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Flamengo e Corinthians empataram em 0 a 0 na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. Neste jogo, o Rubro-Negro chegou a ter 75% de posse de bola, porém, chamou muita atenção o fato de inúmeros cruzamentos terem sido feitos para a área do time paulista. Por isso, o ex-jogador e agora comentarista da FOX Sport, Zinho, criticou o estilo adotado pelo Fla no confronto.
No programa Expediente Futebol, o ex-atleta saiu em defesa dos atacantes do Mais Querido. Na visão dele, os centroavante são prejudicados, pois dificilmente acertam um cruzamento para que eles finalizem. Além disso, o comentarista frisou o fato de Rodinei ter participado bastante do jogo, no entanto, ter errado demasiadamente na hora de alçar bolas para os jogadores de ataque.
— Foram 49 bolas, quero que me diga um cruzamento bom para o centroavante. O Rodinei foi o mais acionado, porque se apresenta, mas, na hora de cruzar, ele errou muito —, disse o comentarista.
Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar no próximo dia 26 (quarta-feira). O confronto é válido pelo segundo e decisivo jogo do torneio mata-mata. Qualquer empate leva a disputa para os pênaltis, enquanto que o time vencedor se classifica para a final da Copa do Brasil. O jogo vai ser disputado na Arena Corinthians, às 21h45, horário de Brasília.
Antes disso, o Fla entra em campo pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, que será neste sábado (15), vai ser contra o Vasco. O duelo vai ser disputado no Mané Garrincha, em Brasília, e o clube cruzmaltino é o mandante do embate. O Clássico dos Milhões terá início às 19h, horário local.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
todo mundo ver isso menos o entregador de camisas
Temos uma deficiência clara nos cruzamentos, seja efetuado pelos laterais, pelos atacantes ou pelos meias, raramente acertamos um, assim como nas boas assistências, triangulações, bolas verticais são difíceis de se ver nesse time. Esse time foi super estimado, Uribe, Dourado, Lincoln, Vitinho e Rodinei estão muito abaixo do aceitável, prejudicando todo o restante da equipe.
Não pode criticar os centroavantes do time. Os caras não recebem uma bola para finalizar. Se o problema seria eles se perdessem inúmeras chances. As jogadas do Flamengo hoje se resumem a isso: rondar a bola na entrada da área, rolar para o lateral e ele cruzar torto. Laterais não acertam um cruzamento. Isso quando não resolvem bater de longe pra fora, sem perigo. Não tem uma tabela, uma troca rápida de passes, um toque refinado, como que centroavante vai fazer gol? Vai pegar a bola na zaga, driblar o time todo e fazer o gol?
Já estou torcer para o lamdin porque o Lomba não admite que o Flamengo prescisa de laterais e muita falta de visao
Agora eu pergunto...isso é teimosia ou falta de capacidade do treineiro pra fazer mudanças? Pior de tudo é que fica tudo esclarecido e falado abertamente,os adversários já sabem o que fazer quando jogam com o Flamengo...que venha 2019!
Até que enfim um cometário inteligente.
Barbieri coloca o Cuellar e Piris jubtos seu burro
ta tão ruim que estamos chegando ao ponto de pedir a entrada de Pará.
Está cada vez mais claro que essa Diretoria não gosta de futebol, só pensa em cifras, receitas, planillhas e etc. Vão vender o garoto sem sequer esperar pelo retorno esportivo. E Isso, porque dinheiro hoje já não é problema. E ainda dizem que já tem um substituto pro moleque. Deve ser algum morto vivo, em final de carreira, estilo Diegio, que virá ganhando mais de meio milão por mê e, de quebra, não decidindo nada dentro das quatro linhas. Eu Já sai do sócio torcedor e só volto quando tivermos uma diretoria compromissada com o futebol, que é a razão maior do clube. Parafraseando o nosso hino: vencer, vencer, vencer. ISSO AQUI É FLAMENGO, o que valem são TÍTULOS. NÃO É SOCIEDAE EMPRESÁRIA, que tem o lucro como objetivo maior.
O klebinho com poucos minutos de carioca deve ter mais cruzamentos que Rodney com mais de 30horas em campo. Ridiculo!!!!
O proximo presidente tem que montar uma equipe de profissionais de futebol começando essa equipe pelo Zinho rua mais alguns profissionais que saibam o q e ser Flamengo.