Antes de jogo decisivo, jornalistas opinam sobre Flamengo “passar ileso” nos cartões e Palmeiras não

Compartilhe com os amigos

FOTO: CÉSAR GRECO/PALMEIRAS

Uma grande polêmica foi criada antes da partida decisiva entre Flamengo e Palmeiras, no sábado (27). O time paulista terá quatro desfalques por conta de suspensão, enquanto o Rubro-Negro estará inteiro, apesar de ter utilizado quatro jogadores pendurados diante do Paraná.

Essa comparação fez com que algumas pessoas do Palmeiras, como o diretor de futebol Alexandre Mattos e o técnico Felipão, reclamassem de um possível favorecimento à equipe carioca. Pensamento reforçado por Bruno Vicari em um primeiro momento. Quando questionado por Mauro Cezar Pereira, ambos da ESPN, o apresentador recuou. Ambos se manifestaram sobre o tema no Twitter.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Sobre cartões dos pendurados de Flamengo e Palmeiras. É possível questionar o amarelo de Lucas Lima, pela estranha justificativa do árbitro. Os outros três, pra mim, justos. Não vi lances para cartão dos jogadores pendurados do Fla ontem. Souberam não se expor em jogos simples. Isso é mérito.“, disse Vicari.

Mas quantos foram titulares? Quatro! Quantos entraram durante o jogo? Um! E no lugar de outro pendurado. Houve algum lance que um deles mereceu levar cartão? Não vi, corrijam se estiver errado. Onde queremos chegar afinal? […] Dos cinco, apenas três cometeram faltas, cinco infrações ao todo. Alguma digna de cartão amarelo?“, corroborou Mauro.

Mayke, Bruno Henrique, Lucas Lima e Deyverson desfalcam o Alviverde. Do lado do Fla, Pará, Willian Arão, Everton Ribeiro, Geuvânio e Vitinho correram esse risco em Curitiba, mas não foram advertidos. No sábado (27), o vice-líder Flamengo e o líder Palmeiras, medem forças no Maracanã, às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos arregaçar o Porco e rumo ao título.
    Pode chorar a dordem é pra isso

  • Há no elenco atual do Flamengo, algum jogador com estilo agressivo, parecido com o de Deyvedson, Dudu, Gomez, , Moysés, Bruno Henrique e Felipe Melo, que gostam de chegar junto mordendo calcanhar ou batendo para tudo quanto é lado?
    Lembram da violência de Felipe Melo sobre o Viny?
    De que o comandante do 7 a 1 está falando? Ainda é o mesmo que desfez do Mengão quando das negociações com o R10, dizendo “quem é o Flamengo para contratar o Ronaldinho?”

  • Essa turma do Palmeiras não tem jeito, e como disse o técnico do Ceará (chamusca) ele teria sido expulso pelo Felipão e não pelo árbitro, pois em momento algum reclamou com o juiz e sim com o técnico do Palmeiras que ficava a todo momento marcando faltas, reclamando de tudo que era marcado contra o clube Paulista. Ah! essa turma Palmerense se acham os donos da verdade mesma não sendo ela verdadeira.

  • Só Jesus na causa imagine se tivessem perdido

  • Esse time dos pepas são uma piada KKK, já estão com medo.
    Quem aí está sentindo um cheirinho de Hepta? SNR

    • cheirinho do meu pau fdp, torcedor depois reclama quando vira chacota. Essa merda de cheirinho foi o pior que inventaram.

  • Que tal explicar o porquê do Bruno Henrique não ter sido expulso pela solada que deu? Mas o choro é livre.

  • No último título do Palmeiras alguns árbitros disseram que a comissão de arbitragem recebeu ordens de Del Nero para que não aplicassem cartões que suspenderam jogadores do time (Del Nero palmeirense doente). Agora que não tem mais isso choram por serem desleais e ninguém mais passar a mão na cabeça? Vai à merda seus idiotas! Felipe Melo devia estar preso depois do que fez com V. Junior e Rodrygo. E Deyverson é um anjinho injustiçado…

    • Kkkkkkk só no seu sonho otário sem a Globo são uns merda sem estádio

  • E desculpa e que tão roubando pro Flamengo começo o chororó kkkkkkk

    • Kkkkkkkk piada esse framengo vive no cheiro e vão ficar no cheiro de novo tlurubusde merda kkkkkkk

    • Kkkkkkkk piada esse framengo vive no cheiro e vão ficar no cheiro de novo tlurubusde merda kkkkkkk

  • Já começou. O chorou é o mengo buscando o seu lugar. Isso já é praxe de filipão diretoria do palmeiras quando perde a culpa é da arbitragem, o clube vencedor. Não tem seus méritos.

Comentários não são permitidos.