Após posicionamento da diretoria, Diego Alves publica foto de festa do filho com tema rubro-negro

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/TWITTER

A diretoria se posicionou oficialmente sobre o futuro de Diego Alves no elenco. Em entrevista concedida na noite desta terça (23), Ricardo Lomba e Carlos Noval, vice-presidente e diretor de futebol do clube, respectivamente, garantiram a permanência do goleiro na equipe, mas sem esclarecer detalhes da conversa ocorrida internamente. O jogador, inclusive, publicou foto nas redes sociais da festa de aniversário de um de seus filhos,  Davi, com tema rubro-negro. A postagem foi feita horas depois do anúncio da cúpula do Fla. Confira abaixo:

Foto: Reprodução/Instagram Stories

Foto: Reprodução/Twitter

A diretoria deixou evidente que o jogador permanece à disposição do técnico Dorival Júnior para o restante da temporada, “blindando” o caso para não afetar o momento atual da equipe. A polêmica foi iniciada após Diego Alves ter se recusado a viajar com a delegação para o jogo contra o Paraná, na última rodada do Brasileirão, ao saber que seria reserva de César.

Dentro das quatro linhas, o Flamengo já iniciou preparação para encarar o Palmeiras, no próximo sábado (23), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro busca um triunfo para a diminuir a vantagem de quatro pontos do Alviverde na liderança da competição. A partida será disputada às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nao eh de hj falo isso, torcedor flamenguistq eh Mto ignorante

    • É isso ai.

  • Será que só eu acho estranho a imprensa não dar tregua nessa história.
    Toda vez que temos uma decisão importante eles arrumam problemas no Flamengo e pra piorar uma parte da torcida cobra e compra brigra.
    O cara errou mas não vai ser o primeiro como Edmundo e Zinho msm falaram. Essa parada resolve internamente e pronto, esse negócio de querer punição severa e tals ou até rescisão é só pra querer prejudicar o Flamengo msm próximo de uma decisão.

  • Se amasse o Flamengo como supostamente quer expressar na foto, não teria feito o que fez, prejudicando toda equipe. E, se se arrependeu do que fez, um pedido de desculpas, mesmo virtualmente em redes sociais, não mata ninguém. A pergunta é: a torcida quer um jogador desses no time? Eu não!

  • Não vamos cair nessa pilha plantada pela imprensa paulista já está tudo resolvido

  • Só depende do César não perder mais a posição… Se fechar o gol ninguém vai barrá-lo, se vacilar abre espaço para o vacilão do Diego, que fez MERDA e pisou em cima quando não se desculpou publicamente por seu egoísmo e falta de profissionalismo.

    • Deixa o Flamengo jofar. Nao bota kenha em fogueira

  • A atitude foi uma babaquice. Uma tremenda arrogância. Dorival tem que deixar no banco pq ele não tem maturidade profissional e, tecnicamente o César tá bem melhor do que ele.

  • não sabemos o que aconteceu de fato

  • Isso aineh o pedido de desculpas dele!?

  • Afinal, quem vai jogar? César ou ele?

    • César. É o óbvio se o Dorival não quiser perder o grupo.

    • Pessoal, ESTÁ CLARO PARA TODOS QUE O DIEGO ALVES ERROU, mas tem certas coisas no futebol que nós torcedores temos que tomar partido e entender além do que nos é passado pelas mídias. ESTÃO CRIANDO UM MONSTRO POR UMA BOBAGEM, mais uma vez tem culpa a diretoria amadora de futebol. Todo jogador desse nível é “estrela”, vocês acham que não existe insatisfação no Palmeiras com um elenco cheio de “estrelas”, vai lá e pergunta ao Dudu sobre a proposta salarial que ele recebeu de fora e se ele está feliz em estar aqui no Brasil depois disso… mas o caso ficou pouco tempo sendo explorado, pois a diretoria deles internalizou a situação e matou o assunto… aqui no Flamengo não… ficam protelando, agendando, dando conhecimento de quase tudo que está acontecendo para mídia ficar explorando em todos os sites… TUDO ERRADO!!! Sim, DA01 errou… mas nesse momento é que temos q ter Staff para segurar o rojão e cuidar do caso de forma a não criar essa instabilidade no grupo e nos torcedores. Fui goleiro, e digo para vocês, na minha opinião houve sim um erro em barrar o MELHOR GOLEIRO DO BRASILEIRÃO, isso mesmo, o cara está na frente do ranking, e goleiro quando sente uma contratura é assim, volta como titular se não estiver falhando, e o DA01 fez defesas milagrosas em vários jogos, falhou sim em pelo ao menos 2 (Ceará e Cor), mas tem crédito… gosto do César e vi esse cara começar a carreira no primeiro jogo dele no Maraca… mas ainda depende de amadurecimento. Estou aqui defendendo o Flamengo, e dizendo que tanto o DA01 quanto a nossa maravilhosa diretoria administrativa/financeira ERRARAM FEIO NESSA…. mas nós TORCEDORES RUBRO-NEGROS não podemos cair nessa e ficar comprando essas matérias da mídia… um abraço a todos! #respeitoaoflamengo

      • Isso mesmo.

      • Acho o césar um bom goleiro, mais estão esquecendo que ele substituiu o P. Vitor, começou bem e andou falhando e com isso Perdemos o P. Vitor. e ele foi afastado do time e emprestado. e O Flamengo Ficou sem goleiro. Estão querendo que o fato se repita?

      • Concordo.

Comentários não são permitidos.