Arão comemora bom histórico contra o Fluminense e revela brincadeira de amigos

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

Após o encerramento das atividades no treino do Flamengo desta terça-feira (09), o volante Willian Arão concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu. Como não poderia deixar de ser, falou sobre o confronto com o Fluminense, em clássico a ser disputado no próximo sábado (13), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Arão relembrou seu passado de bons jogos contra o Tricolor e ainda revelou uma brincadeira feita por seus amigos particulares, que confiam em mais um gol do volante no jogo desta semana. Além disso, o jogador reconheceu a qualidade dos últimos duelos entre os rivais.

— Eu sou muito feliz jogando contra o Fluminense. São quatro ou cinco gols contra o Fluminense. Meus amigos particulares falaram que iam me escalar no “Cartola”, porque sempre faço gol. Sempre tivemos boas partidas contra eles, e esperamos fazer mais uma boa no sábado para sair com a vitória.

De fato, o desempenho de Willian Arão em clássicos contra o Fluminense é positivo. Em 2016, seu primeiro ano de Flamengo, entrou em campo quatro vezes contra o Tricolor, marcando um gol, vencendo dois jogos, perdendo um e empatando outro.

Em 2017, por outro lado, Flamengo e Fluminense entraram em campo nove vezes, sendo quatro pelo Campeonato Carioca, duas pelo Brasileiro e outras duas pela Sul-Americana. O Rubro-Negro não perdeu nenhuma, venceu três e empatou cinco, conseguindo conquistar o título estadual e se classificar no torneio continental. Willian Arão foi às redes três vezes, e seu último tento foi justamente o que garantiu passagem no mata-mata, culminando no vice para o Independiente-ARG.

As duas equipes se enfrentam no Maracanã, a partir das 17h (horário de Brasília). O Flamengo, no momento, está quatro pontos atrás do líder do campeonato, o Palmeiras, e busca vencer o clássico para diminuir a distância. Os confrontos diretos envolvidos na 29ª rodada podem beneficiar o Rubro-Negro em caso de um bom resultado.

Compartilhe com os amigos

Veja também