Bandeira reage à declaração de dirigente do Palmeiras e cita partidas em que o Fla se sentiu prejudicado pela arbitragem

Compartilhe com os amigos

FOTO: SERGIO BARZAGHI/GAZETA PRESS

O Flamengo conquistou, na noite do último domingo (21), mais um importante resultado no Campeonato Brasileiro, ao vencer o Paraná, por 4 a 0. Antes do embate, no entanto, Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, contestou a arbitragem do embate do Alviverde com o Ceará e declarou haver um possível beneficiamento ao Rubro-Negro, já que as duas equipes se enfrentam no final de semana. O presidente Eduardo Bandeira de Mello rebateu a declaração do dirigente, relembrando os sucessivos erros cometidos contra o clube da Gávea.

— Depois de 2016, falar que o Flamengo está sendo beneficiado é ridículo. A única listinha que eu tenho é essa: em 2015 fomos prejudicados na Arena naquele jogo que não deram dois pênaltis, um no Pará e outro no Guerrero. Em 2016 o Marcio Araújo foi expulso no primeiro tempo injustamente por esse mesmo juiz que apitou hoje o jogo do Palmeiras. Em 2017, na Ilha, os dois gols do Palmeiras foram irregulares. Ele anulou gol legítimo do Guerrero. Era para ter sido 4 a 0 Flamengo -, afirmou Bandeira ao portal “GloboEsporte.com“.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O mandatário do Fla destacou também a partida entre as duas equipes no primeiro turno do campeonato, relembrando a polêmica entrada de Filipe Melo em Vinícius Júnior, que ainda defendia as cores rubro-negras. Na ocasião, o jogador palmeirense recebeu cartão amarelo.

— Lance absurdo do Felipe Melo, era para ter saído de camburão. O jogo acabou com três minutos por jogar ainda. Se existe alguma lista, é essa. O Flamengo foi sistematicamente prejudicado pela arbitragem nesse campeonato. Contra Chapecoense, Vitória, Palmeiras, Ceará. Até em jogos que ganhamos, do Cruzeiro, do Atlético-MG. Peço até que alguém me traga lances em que fomos beneficiados. Acho ridículo que se venha a falar em qualquer tipo de favorecimento ao Flamengo -, finalizou.

Com ânimos já acalorados nos bastidores, Flamengo e Palmeiras se enfrentam no próximo sábado (27), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Separados por apenas quatro pontos, a equipe carioca tenta diminuir a vantagem do Alviverde para seguir vivo na busca do título nacional. O duelo será disputado no Maracanã e terá bola rolando às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E olha que os jogos do mengao não vai ser fácil , vamos lá fritar o porco e deslanchar para o título

  • Tentando botar pressão na arbitragem pro próximo jogo. Bem esperto, mas se o árbitro for experiente esse teatro ridículo não vai colar Peppas.

  • Já passou da hora de colocar pressão em cima dessa paulistada. Bandeira tem que falar mesmo de todos esses erros de arbitragem contra o Flamengo, nesse e nos campeonatos anteriores. Aquela expulsão do Márcio Araújo, no primeiro tempo, em 2016, sem ele ter feito nada de mais contrasta com a entrada criminosa do “maluco” em Vinicius Jr., nesse ano, que recebeu apenas cartão amarelo quando deveria ter sido preso por tentativa de homicídio em pleno gramado. Sem contar que a paulistada se beneficia há tempos com gols de mão, impedimentos não marcados que acabam em gol, gols adversários anulados sabe-se Deus porque, e aqueles pênaltis providenciais aos 43 do segundo tempo, ou para evitarem derrotas ou para vencerem os jogos.
    Tem que falar mesmo, Bandeira! E ficar de olho no árbitro que a “CBFalcatrua” vai escalar para o sábado, porque dependendo do árbitro já veta logo e põe pressão em cima da CBF. O Flamengo não é, e nem nunca será, time pequeno, e nem precisa dessa CBF corrupta. Em campo, sou mais Flamengo.

  • O flamengo tem que colocar pressão na arbitragem, pois, todo ano contra o palmeiras, somos roubados…

  • Essa diretoria de merda do palmeira já vem com meme me ,só o flamengo chegar junto deles que eles começaram a se cagar de medo seus porcos bosta.

  • Só reclamam quando é contra eles quando …o pênalti marcado contra o Ceará foi ridículo ..quando Felipe Mellão deu entrada no Vinny no primeiro turno era pra ser expulso

  • Já estão usando do mesmo expediente do Paulo Nobre…bastou o Flamengo encostar, que o cara convocou uma coletiva RIDÍCULA e fez o maior teatro. Os caras ganham o jogo e ainda choram? Claro que isso é para colocar pressão no jogo contra o Flamengo: Maracanã, casa cheia, os caras já estão sentindo a pressão…Palhaçada, atitude de time pequeno. Sou mais Mengão e vamos ganhar do Porco e ai meu os caras vão se pelar de vez. Vamos ganhar na moral e dentro de campo como deve ser. CUIDADO BM COM A MÃO GRANDE DOS PAULISTAS, é só isso que me preocupa. Jogo? Sou muito mais Flamengo.

Comentários não são permitidos.