Calçade projeta reformulação no Flamengo de 2019: “Vai ser mais agressivo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo vive um momento conturbado nos bastidores. Com a eleição presidencial chegando, há bastante brigas entre as chapas de Ricardo Lomba, situação, e os opositores, Rodolfo Landim, Marcelo Vargas e José Peruano. Por isso, o jornalista Paulo Calçade, da ESPN, não consegue prever como será o Rubro-Negro em 2019.

A comissão jurídica do Fla apresentou, de maneira unânime, novo parecer contrário à chapa encabeçada pelo atual vice-presidente de futebol Ricardo Lomba. Com a possibilidade da impugnação, Calçade disse, no programa Futebol na Veia, que espera que o clube seja mais agressivo no mercado de transferências do próximo ano e comentou a imprevisibilidade do pleito.

Tem um Flamengo hoje e tem um Flamengo que vai passar a existir a partir da eleição. Pode ser o mesmo grupo, mas pode não ser. Então, talvez o Flamengo que vende o jogador hoje, não será o mesmo que vai pegar esse dinheiro e decidir, ano que vem, exatamente a forma como ele será utilizado. Qualquer Flamengo que venha em 2019, do grupo do Bandeira ou da oposição, vai ser um Flamengo mais agressivo no mercado. É difícil cravar hoje, pois é um negócio que está sendo feito hoje, por uma diretoria que está saindo. Qual o Flamengo de 2019? Acredito que será um Flamengo mais agressivo, que vai buscar mais, que vai investir um pouco mais, que tem dinheiro e pode se estruturar para isso —, disse o comentarista.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


A eleição será em dezembro deste ano, no entanto, os candidatos vão participar do maior debate organizado para o pleito, promovido pelo Coluna do Flamengo e pelo Blog Ser Flamengo. As trocas de ideias está marcada para acontecer no próximo dia 26, no Hotel Windsor, situado na Barra da Tijuca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Para,Renê(não aprendeu até hoje a fazer cruzamento),ruimdinei(so sabe correr sem rumo mais nada,n cruza,n defende,só serve pra ser tradutor prós gringos),Rômulo,geuvanio,Marlos,henrique batedor de pênalti,e esse Rodolfo também outro ederson(vive o fim).e os que tão emprestados,Gabriel petel com,e furalha manda eles pra jogar na lua.

  • Pará… Renê…pode mandar embora!!!

Comentários não são permitidos.