FOTO: REPRODUÇÃO
O Flamengo vive um momento conturbado nos bastidores. Com a eleição presidencial chegando, há bastante brigas entre as chapas de Ricardo Lomba, situação, e os opositores, Rodolfo Landim, Marcelo Vargas e José Peruano. Por isso, o jornalista Paulo Calçade, da ESPN, não consegue prever como será o Rubro-Negro em 2019.
A comissão jurídica do Fla apresentou, de maneira unânime, novo parecer contrário à chapa encabeçada pelo atual vice-presidente de futebol Ricardo Lomba. Com a possibilidade da impugnação, Calçade disse, no programa Futebol na Veia, que espera que o clube seja mais agressivo no mercado de transferências do próximo ano e comentou a imprevisibilidade do pleito.
— Tem um Flamengo hoje e tem um Flamengo que vai passar a existir a partir da eleição. Pode ser o mesmo grupo, mas pode não ser. Então, talvez o Flamengo que vende o jogador hoje, não será o mesmo que vai pegar esse dinheiro e decidir, ano que vem, exatamente a forma como ele será utilizado. Qualquer Flamengo que venha em 2019, do grupo do Bandeira ou da oposição, vai ser um Flamengo mais agressivo no mercado. É difícil cravar hoje, pois é um negócio que está sendo feito hoje, por uma diretoria que está saindo. Qual o Flamengo de 2019? Acredito que será um Flamengo mais agressivo, que vai buscar mais, que vai investir um pouco mais, que tem dinheiro e pode se estruturar para isso —, disse o comentarista.
A eleição será em dezembro deste ano, no entanto, os candidatos vão participar do maior debate organizado para o pleito, promovido pelo Coluna do Flamengo e pelo Blog Ser Flamengo. As trocas de ideias está marcada para acontecer no próximo dia 26, no Hotel Windsor, situado na Barra da Tijuca.
Pará… Renê…pode mandar embora!!!
Para,Renê(não aprendeu até hoje a fazer cruzamento),ruimdinei(so sabe correr sem rumo mais nada,n cruza,n defende,só serve pra ser tradutor prós gringos),Rômulo,geuvanio,Marlos,henrique batedor de pênalti,e esse Rodolfo também outro ederson(vive o fim).e os que tão emprestados,Gabriel petel com,e furalha manda eles pra jogar na lua.