FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO
O Flamengo continuou sua preparação para o duelo contra o São Paulo, no próximo final de semana, em treinamento comandado por Dorival Júnior, no Ninho do Urubu, durante a tarde desta quarta-feira (31). em atividade liberada para a imprensa, o comandante rubro-negro contou com a volta do zagueiro Réver, que havia trabalhado na academia durante as atividades da última terça (30).
O retorno do defensor foi a maior novidade apresentada no treinamento, já que Dorival manteve a equipe que vem entrando em campo sob seu comando durante a atividade. Assim, o Flamengo treinou com César, Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Lucas Paquetá; Vitinho, Everton Ribeiro e Uribe.
Em determinado momento, o treinador rubro-negro optou pela entrada do camisa 10, Diego Ribas, entre os que estavam atuando. O substituído foi o atacante Vitinho. O colombiano Marlos Moreno, autor do gol de empate contra o Palmeiras após dois anos sem ir às redes, não treinou com os demais companheiros, já que está suspenso para o confronto com o São Paulo. O atleta realizou trabalhos em outra parte do campo.
Fim de treino no Ninho do Urubu. Fla volta aos trabalhos na tarde desta quinta-feira, com foco no São Paulo #colunadofla pic.twitter.com/KgfZSTTtvh
— Carla Araújo (@carlabaraujo) October 31, 2018
São Paulo e Flamengo se enfrentam no Morumbi, no próximo domingo (04), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube carioca ainda tenta ultrapassar o líder da competição, o Palmeiras, que está quatro pontos à frente. A distância para o Tricolor, quarto colocado, no entanto, é de apenas três pontos, o que torna o duelo importantíssimo para a definição dos primeiros lugares da tabela. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília).