Corinthians x Flamengo – Acerte o placar

Compartilhe com os amigos

Nove dias se passaram do último confronto entre Corinthians x Flamengo, que resultou na eliminação do Rubro-Negro da Copa do Brasil. Os clubes voltam a campo, nesta sexta-feira (05) para se enfrentarem, mas, dessa vez, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, sendo que o local da partida é o mesmo, a arena do time paulista. O jogo está marcado para ter início às 21h (horário de Brasília).

O Fla trocou de técnico nesse meio tempo. Saiu Mauricio Barbieri e chegou Dorival Júnior. Este, no entanto, vai ter trabalhado para escalar a equipe que entra em campo. Isso porque, Diego Alves, lesionado, Diego Ribas e Rhodolfo, com incômodos na coxa, não vão para o embate. Renê e Gustavo Cuéllar ainda correm o risco de ficar de fora, pois serão julgados pelo STJD, por um possível pisão em um atleta do Atlético-PR, na 19ª rodada da competição.

Jair Ventura tem o desfalque do lateral-direito Fagner e deve improvisar o volante Gabriel na posição. Além disso, o treinador deve voltar ao esquema de jogar sem centroavante, o mesmo utilizado há nove dias. Porém, é por opção técnica, pois o comandante tem disponível o atacante Roger. Com isso, o time corintiano vai enfrentar o Mais Querido com apenas uma alteração, se comparado com a partida que eliminou o Fla da Copa do Brasil.

O jogo é importante para as pretensões do Flamengo, que está na quinta posição da tabela do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos. O empate em 0 a 0, contra o Bahia, na última rodada, fez com que o Mengão perdesse uma posição e visse a distância para o Palmeiras, líder da competição, aumentar para quatro pontos. O Fla não vence a equipe de Parque São Jorge, em São Paulo, desde 2009. O Corinthians está na 9ª colocação, com 35 pontos, e vem de empate no último sábado com o América-MG.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS X FLAMENGO

Local: Arena Corinthians, em Itaquera (SP)
Data: 05 de outubro de 2018, sexta-feira
Horário: 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (CBF-PR)
Assistentes: Luciano Roggenbaum (CBF-PR) e Luiz H Souza Santos Renesto (CBF-PR)

CORINTHIANS: Cássio; Gabriel, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Jadson, Clayson, Mateus Vital e Romero. Técnico: Jair Ventura.

FLAMENGO: César; Pará, Réver, Léo Duarte e Trauco; Cuéllar (Piris da Motta) e Willian Arão; Lucas Paquetá, Everton Ribeiro e Vitinho; Fernando Uribe. Técnico: Dorival Júnior.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o time resolver vestir a camisa vamos ganha, mais se entrar se vontade de ganhar vamos para lama, pois time temos só falta jogar. NÃO ADIANTA FAZER UMA CAMPANHA BOA NO 1º TURNO PARA DEPOIS JOGAR FORA NO 2º.

  • Flamengo 2×0

  • Corinthians 0 x 2 Flamengo

  • 1×0 Mengão

Comentários não são permitidos.