Corinthians x Flamengo – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Corinthians e Flamengo se enfrentam logo mais, às 21h (horário de Brasília), na Arena Itaquera, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube da Gávea ocupa atualmente a quinta colocação no torneio, com 49 pontos ganhos, quatro a menos que o líder Palmeiras. Por sua vez, a equipe paulista tem 35 pontos, assumindo apenas a nona posição na tabela.

Para o embate, Dorival Júnior não poderá contar com Diego e Diego Alves, machucados. O time carioca terá duas modificações em relação à equipe que enfrentou o Bahia, na última rodada do Brasileiro. Renê e Uribe voltam a ser titulares nas vagas de Trauco e Lincoln, respectivamente. Você poderá acompanhar a narração e comentários, em tempo real, na TV Coluna do Flamengo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS X FLAMENGO

Local: Arena Corinthians, em Itaquera (SP)
Data: 05 de outubro de 2018, sexta-feira
Horário: 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (CBF-PR)
Assistentes: Luciano Roggenbaum (CBF-PR) e Luiz H Souza Santos Renesto (CBF-PR)

CORINTHIANS: Cássio; Gabriel, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Jadson, Clayson, Mateus Vital e Romero. Técnico: Jair Ventura.

FLAMENGO: César; Pará, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar e Willian Arão; Lucas Paquetá, Everton Ribeiro e Vitinho; Fernando Uribe. Técnico: Dorival Júnior.


Está confiante na vitória do Flamengo? Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • vc não vai querer dizer que o Uribe ta jogando!!!!!!!!

  • Arão sendo Arão. É o time que mais devolve bola para o goleiro. nenhum time q quer ser campeão o goleiro tem q jogar tanto com os pés. Na boa, prefiro q não tenha escanteios ao nosso favor. Motivo? Vira contra ataque.

  • Arão e Everton Ribeiro estão jogando?

  • É ganhar ou ganhar! Não tem outra opção! Agora é honrar a camisa. Mostrar o porque que não ganha salário mínimo.

  • Tem que ter garra…

    • Colocar o coração na ponta da chuteira!

Comentários não são permitidos.